Porto Velho (RO) terça-feira, 24 de maio de 2022
×
Gente de Opinião

Municípios

MPF em Guajará-Mirim tem novo procurador da República



A unidade do Ministério Público Federal (MPF) em Guajará-Mirim tem novo procurador da República. Daniel Luís Dalberto começou hoje, 13 de janeiro, suas atividades eMPF em Guajará-Mirim tem novo procurador da República - Gente de Opiniãom vaga que antes era ocupada pelo procurador da República Guilherme Virgílio, que foi transferido, a pedido, para outra unidade do MPF.

Daniel Luis Dalberto é gaúcho, de Encantado (RS). Formou-se em Direito pela Faculdade Ritter dos Reis, em Canoas (RS) e tem especialização em Direito Público. Em Guajará-Mirim, ele atuará na defesa dos direitos dos cidadãos, dos consumidores, dos povos indígenas e minorias, meio ambiente e patrimônio cultural; combate à corrupção e improbidade administrativa; no controle externo da atividade policial; além da atuação em matéria criminal e como custos legis. “Trabalhar em Guajará-Mirim será um grande desafio, mas não medirei esforços para bem desempenhar minhas funções”, disse.

A unidade do MPF em Guajará-Mirim foi criada pela Lei n.º 10.771, de 21 de novembro de 2003, e definida pela portaria n.º 135/2012. Atualmente funciona provisoriamente no segundo andar do prédio do Ministério Público do Trabalho (MPT), em Porto Velho, até sua instalação em Guajará-Mirim, prevista para abril deste ano. A unidade também tem atuação na cidade de Nova Mamoré.
 

Serviço

MPF em Guajará-Mirim

Endereço provisório: Avenida Presidente Dutra, 4055, Bairro Olaria, Porto Velho (RO)

Horário de atendimento: 7h às 19h

Telefone: (69) 9213-8739

E-mail: [email protected]

Fonte: MPF/RO (www.prro.mpf.gov.br)

Mais Sobre Municípios

Carreata da campanha “Faça Bonito” mobiliza sociedade para o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Carreata da campanha “Faça Bonito” mobiliza sociedade para o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Semdes, realizou nesta quarta-feira, 18, uma carreata alusiv

Ordem de serviço garante mais de R$ 17 milhões para obras no bairro Igarapé em Porto Velho

Ordem de serviço garante mais de R$ 17 milhões para obras no bairro Igarapé em Porto Velho

A ordem de serviço para início das obras de infraestrutura no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho, foi assinada na noite da última segunda-feira