Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

MP recomenda anulação de edital de concurso em Cacoal


O Ministério Público de Rondônia emitiu recomendação para que o município de Cacoal anule, imediatamente, o edital nº 001/2011 do concurso público realizado no dia 16 de outubro de 2011, pela Empresa Instituto Rondônia de Pesquisa e Estatísticas Ltda.

Entre outros motivos, os Promotores de Justiça Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues e Lisandra Vanneska Monteiro Nascimento recomendaram a anulação do concurso pelo fato de a empresa contratada para realização do certame não ter executado os serviços a contento, deixando, inclusive, de colocar intérprete à disposição de quatro candidatos com necessidades especiais, além de diversas outras denúncias feitas na Promotoria de Justiça de Cacoal, tais como a utilização de aparelho celular antes e durante as provas e gabaritos e provas que tinham “vazado” antes da efetiva aplicação.

Em caso de descumprimento da recomendação, o Ministério Público de Rondônia irá ajuizar ação civil pública por ato de improbidade e outras ações judiciais cabíveis em janeiro de 2012.

Fonte: MPRO
 

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento