Porto Velho (RO) domingo, 26 de setembro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Motocross será atração no aniversário de Cacaulândia


A Prefeitura de Cacaulândia divulgou ontem a programação completa das atividades que marcarão o 16º aniversário do Município, que tem início na sexta-feira (22) com um culto ecumênico, e termina domingo (24) com um grande pega de motocross, organizado pela Rondo Motos, com apoio do Rondo Cross Clube de Ariquemes.

De acordo com o prefeito Adelino Follador, a programação é semelhante à da festa dos 15 anos, e a Prefeitura apenas procura melhorar a cada ano para que tudo saia melhor. Segundo ele, a festa dos 16 anos de Cacaulândia começa sexta-feira, às 19h, com um culto ecumênico, seguido de show gospel. No sábado, às 17h, sonorização da Praça dos Pioneiros, no centro da cidade, para o início das atividades infantis, o concurso da Garota Cacaulândia, fechando a noite com a 3ª Cacaufolia e show pirotécnico.

O domingo, segundo a programação divulgada pelo prefeito Adelino Follador, ponto alto das festividades, começa às 7h30 com o hasteamento das bandeiras, seguido de várias atividades esportivas, jogos amistosos, torneio de bocha, homenagens e pronunciamentos, e o tradicional almoço comunitário (churrascada gaúcha).

MOTOCROSS

Um dos momentos mais aguardados em todas as festas de aniversário de Cacaulândia é o grande pega de motocross, que desta vez está marcado para às 13h do domingo, e vai reunir as maiores feras deste esporte na região, divididos em três categorias – MX2 –Importadas, Nacional e Mirim 65cc -, com premiação para cinco melhores colocados.

Ao final, às 16h, os parabéns pra você, com um grande bolo, seguido da premiação aos vencedores de todos os torneios e atividades esportivas realizadas no evento. 

Motocross será atração no aniversário de Cacaulândia - Gente de Opinião


Fonte: Cleuber Rodrigues Pereira

Mais Sobre Municípios

Ariquemes: avenida Canaã recebe obras de esgotamento sanitário

Ariquemes: avenida Canaã recebe obras de esgotamento sanitário

O acesso ao saneamento básico é um dos fatores principais que pode classificar um país como desenvolvido. Diante desta realidade, a Águas de Ariquem

Nota de esclarecimento sobre a Operação Esculápio

Nota de esclarecimento sobre a Operação Esculápio

Em meados de Julho de 2021, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, foi informado sobre uma possível atividade ilícita envolvendo servidores públi

Deputado Anderson Pereira se reúne com prefeito Hildon Chaves para discutir o asfaltamento no bairro Nova Esperança

Deputado Anderson Pereira se reúne com prefeito Hildon Chaves para discutir o asfaltamento no bairro Nova Esperança

O Deputado Anderson Pereira (PROS) se reuniu nesta, segunda-feira (20), com o prefeito Hildon Chaves e o seu vice, Maurício Carvalho, para discutir