Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Márcio da Novalar é o vice de Confúcio



As forças políticas de Ariquemes finalmente chegaram a um acordo para as eleições municipais deste ano, e ao que tudo indica deverá reeleger Confúcio Moura (PMDB), tal é a importância e o prestígio dos nomes que conseguiu aglutinar em torno de seu projeto político, e o empresário Márcio Raposo (DEM) é o seu vice.

A costura, contudo, para a coligação e definição do candidato a vice não foi fácil. Muitos davam com certa a indicação do nome de Adelino Follador (ex-prefeito de Cacaulândia) para formar a chapa com o atual prefeito, mas seu partido ampliou a discussão do tema, e o próprio Follador chancelou o nome de Márcio Raposo (Novalar), pelo partido, para a Vice-Prefeitura.

Ontem, por telefone, o ex-chefe do Executivo de Cacaulândia disse que o Partido vai marchar unido, mesmo porque fez uma escolha sábia, visto que o empresário Marcio da Novalar, além de muito respeitado e prestigiado dentro e fora do partido, é um homem de visão empreendedora e progressista, capaz de ajudar muito o prefeito Confúcio Moura nesta nova fase da Administração Municipal, que certamente será de muitas realizações.

Para Follador, os interesses da Administração (público) devem estar acima dos interesses pessoais, e por este motivo vamos todos (do partido) trabalhar com afinco pelo bem da coletividade, buscando sempre o desenvolvimento Municipal. "Uma vez definido vamos somar nossas forças com Confúcio e Márcio da Novalar", arrematou Follador.

Fonte: Cleuber Rodrigues Pereira

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam

Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura

O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho

Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino

Gente de Opinião Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)