Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Justiça do Trabalho Itinerante realiza nove audiências em Campo Novo


A equipe do  projeto Justiça do Trabalho Itinerante, com o apoio de uma unidade móvel do TRT da 14ª Região, realiza audiências para apreciação de reclamações trabalhistas:

Nessa sexta-feira (27/4), a  juíza Consuelo Alves Vila Real conduzirá outra audiência em Cacaulândia, assessorada pelos servidores Izautônio da Silva e Machado Júnior. O município é o 18º a receber os serviços da operação "Justiça do Trabalho e Você", projeto que completa 5 anos de funcionamento em maio de 2007.

Ainda nessa sexta-feira (27/4), os moradores de Santa Luzia D'Oeste serão atendidos  pelo juiz do trabalho Wadler Ferreira e pelos servidores Cleusa Aparecida Pacheco e George Gomes da Silva Júnior.

O cronograma de atendimento de 2007 foi reaberto dia 12 de abril, no distrito de Triunfo, na Grande Porto Velho, teve continuidade dia 24 em Monte Negro e Parecis, 25 em Rio Branco (Buritis) e atenderá dia 30 em Alta Floresta do Oeste.

As equipes atenderão ainda, dia 2 de maio, os jurisdicionados de Novo Horizonte do Oeste e Governador Jorge Teixeira; dia 3, em Nova Brasilândia D´Oeste; e dia 4, a população de Mirante da Serra.

Fonte: Abdoral Cardoso e Beatriz Bortolete

Gente de OpiniãoSábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo

A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade

O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira

A Praça Aluízio Ferreira continua sendo ponto de encontro das famílias. Na noite de ontem (19), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de De

Gente de Opinião Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)