Sábado, 19 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Justiça do Trabalho Itinerante realiza nove audiências em Campo Novo


A equipe do  projeto Justiça do Trabalho Itinerante, com o apoio de uma unidade móvel do TRT da 14ª Região, realiza audiências para apreciação de reclamações trabalhistas:

Nessa sexta-feira (27/4), a  juíza Consuelo Alves Vila Real conduzirá outra audiência em Cacaulândia, assessorada pelos servidores Izautônio da Silva e Machado Júnior. O município é o 18º a receber os serviços da operação "Justiça do Trabalho e Você", projeto que completa 5 anos de funcionamento em maio de 2007.

Ainda nessa sexta-feira (27/4), os moradores de Santa Luzia D'Oeste serão atendidos  pelo juiz do trabalho Wadler Ferreira e pelos servidores Cleusa Aparecida Pacheco e George Gomes da Silva Júnior.

O cronograma de atendimento de 2007 foi reaberto dia 12 de abril, no distrito de Triunfo, na Grande Porto Velho, teve continuidade dia 24 em Monte Negro e Parecis, 25 em Rio Branco (Buritis) e atenderá dia 30 em Alta Floresta do Oeste.

As equipes atenderão ainda, dia 2 de maio, os jurisdicionados de Novo Horizonte do Oeste e Governador Jorge Teixeira; dia 3, em Nova Brasilândia D´Oeste; e dia 4, a população de Mirante da Serra.

Fonte: Abdoral Cardoso e Beatriz Bortolete

Gente de OpiniãoSábado, 19 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura instala bebedouro gratuito para frequentadores do Espaço Alternativo

Prefeitura instala bebedouro gratuito para frequentadores do Espaço Alternativo

Com foco na garantia do bem-estar e qualidade de vida dos seus cidadãos, a Prefeitura de Porto Velho disponibilizou um bebedouro gratuito no Espaço

Operação Cidade Limpa já retirou mais de 70 mil toneladas de resíduos das ruas de Porto Velho

Operação Cidade Limpa já retirou mais de 70 mil toneladas de resíduos das ruas de Porto Velho

Com o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida da população e recuperar áreas públicas urbanas, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da S

Prefeitura realiza ação para emissão de credencial de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência

Prefeitura realiza ação para emissão de credencial de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), realiza, de 21 a 26 de julho, das 15h às 19h, no Porto Velho Shop

O prefeito Léo Moraes busca investimentos para superar atraso e destravar obras essenciais para Porto Velho

O prefeito Léo Moraes busca investimentos para superar atraso e destravar obras essenciais para Porto Velho

O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, está empenhado em transformar a realidade da cidade, que enfrenta desafios herdados de gestões anteriores. Qu

Gente de Opinião Sábado, 19 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)