Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Ji-Paraná: Servidora do judiciário apresenta projeto em congresso nacional


 

Pela segunda vez, projeto de autoria da assessora Ana Cristina de Paula Silva, da vara da infância e adolescência de Ji-Paraná, conquistou destaque e foi selecionado para apresentação no XXII Congresso da Associação de Magistrados e Promotores de Justiça da Infância e Juventude (ABMP) ocorrido em Florianópolis nos dias 09 a 11 de abril passados sob o tema “Direitos Humanos da Criança e do Adolescente: 18 anos do ECA e da Convenção sobre os Direitos da Criança, 20 anos da Constituição.” O projeto é de autoria conjunta com a assistente social Ana Paula Baldez Santos, atualmente lotada na Vara de Execuções Penais de Porto Velho.

A primeira vez que obteve êxito na seleção de trabalhos ocorreu em maio de 2006 e era de autoria individual da assessora. O projeto tinha por nome “De mãos dadas com o lazer o saber” e foi apresentado no XXI Congresso em Belo Horizonte-MG.

O projeto deste ano tem o título “Do social ao legal: Educar faz parte” e foi exposto por Ana Cristina na plenária que contou com a presença de promotores, juízes, conselheiros tutelares, defensores públicos, e da alta comissária da ONU, Rosa Maria Ortiz, entre outros profissionais ligados à área jurídica.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç