Quinta-feira, 28 de junho de 2012 - 18h07
Após quase dois anos de idas e vindas do projeto do Novo Terminal do Aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná, tramitando entre Deosp e Caixa Econômica para adequações, e quando finalmente ocorreu a sua aprovação, os recursos provenientes de emenda do ex-deputado Anselmo de Jesus (PT), na ordem de R$ 2,3 milhões, correm o risco de não serem liberados, pois o próximo dia 30 de junho é data limite para a liberação dos restos a pagar de 2010 e foi constatado que o Governo do Estado de Rondônia não está adimplente com o Governo Federal.
O deputado Marcos Rogério (PDT) se empenhou, junto com a direção da Caixa Econômica e Ministério do Turismo (MT), para consegui o empenho dos recursos, porém, ao tentar emitir a documentação necessária proveniente do Governo do Estado, a Caixa constatou a inadimplência do Estado.
Tal realidade torna quase que nula a possibilidade deste empenho de R$ 2,3 milhões para realização da obra, a não ser que a Presidente Dilma Roussef baixe uma portaria adiando a data limite para os empenhos de restos a pagar, o que parece não haver muita possibilidade.
O fluxo de embarques e desembarques no aeroporto de Ji-Paraná, que é administrado pela Fundação Ji-Cred/CDL, só aumenta, sendo atualmente o espaço do terminal, cerca de 400 metros quadrados, já insuficientes para atender confortavelmente a demanda existente.
Fonte: Adriana Albuquerque
Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), está finalizando importante obra no mercado d
PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho
Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a
Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho
Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão
Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação
"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de