Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 - 13h30
O vereador Joziel Carlos de Brito (PMDB) esteve reunido com produtores do setor Riachuelo, área rural de Ji-Paraná. Durante a reunião os produtores questionaram a ausência do poder público naquele setor. As intensas chuvas dos últimos dias vêm causando transtornos para os moradores que enfrentam a cada dia maiores dificuldades para se deslocarem de suas propriedades até a cidade.
Atoleiros e uma ponte quebrada dificultam o tráfego de veículos. Para Zenair Presidente dos Produtores da Linha 90, como Vereador, Joziel tem se disposto neste período chuvoso a ir discutir com eles uma solução para o grave problema enfrentado pelos moradores daquele setor.
“Gostaríamos de contar com o apoio de mais vereadores e até do poder executivo, para juntamente conosco e o vereador Joziel, encontrar uma solução urgente para a recuperação da ponte da linha 90, o que é fundamental para o escoamento de nossa produção”, disse Zenair.
Segundo o vereador, a ponte citada precisa de pranchões para a sua recuperação. Durante a reunião ficou acertado que os produtores rurais ficam responsáveis pela doação da madeira, enquanto que, a Secretaria de Obras fica responsável pela mão de obra para a recuperação da ponte sobre o rio Molinho. Para ele a parceria entre a população e prefeitura é importante, pois permite a recuperação das pontes com muito mais rapidez.
Em Ji-Paraná o vereador procurou o Secretário de Obras Assis Canuto a quem apresentou a proposta. O secretário se comprometeu em deslocar para a linha uma equipe nos próximos dias para a recuperação da ponte e dos pontos com atoleiros, pois ele entende ser uma das prioridades do executivo neste período chuvoso, manter a trafegabilidade das estradas rurais, a fim de permitir aos produtores e alunos condições de deslocamento de suas moradias até a cidade.
Joziel disse que vai continuar exercendo o seu papel de fiscalizador procurando conhecer de perto as necessidades da população e buscando junto ao executivo municipal solução para cada problema apresentado, contribuindo assim com o desenvolvimento do município e cumprindo com a sua obrigação de legislador.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal inaugurou, no dia 9 de dezembro, a Sala Parceiro Sebrae, um novo ponto de atendimento voltado ao for

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes
Com os portões abertos desde o último dia 21 de novembro, o Natal de Luz do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes. O número expr

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade
A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)
Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)