Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Câmara homenageia Santa Casa de Misericórdia e Vanderlei Nunes


 
O Poder Legislativo Municipal concedeu moção de aplauso ao professor Vanderlei Nunes Fernandes, Secretário Municipal de Educação, e à Senhora Marta Kooper, diretora da Santa Casa de Misericórdia, reconhecendo os significativos trabalhos realizados em Ji-Paraná. 

Segundo a vereadora Márcia Regina, há seis anos a Santa Casa de Misericórdia disponibiliza um atendimento humanizado e com qualidade para pacientes de várias localidades. “A instituição já ultrapassou a margem 30 mil consultas realizadas e atende cerca de 800 atendimentos por mês”, justificou a vereadora. 

Marta Kooper lembrou que a implantação da Santa Casa em Ji-Paraná superou diversos desafios, mas que a instituição sempre pode contar com parceiros da iniciativa privada e organismos públicos que contribuem para manutenção das atividades. A diretora também ratificou o compromisso em continuar melhorando o trabalho voltado às pessoas carentes e continuar prestando um o tratamento de saúde igualitário a todos. 

O professor Vanderlei Nunes teve enaltecido pelos vereadores o seu desempenho frente a Secretaria de Educação do Municipal e seu empenho para a implantação da Cooperativa de Educadores de Ji-Paraná (COOPEJI).
O vereador Nilton Cezar ressaltou em seu discurso que a Secretaria de Educação têm sido uma grande parceira da Câmara de Vereadores e Vanderlei desde o inicio de seu mandato tem se engajado para melhorar a educação de Ji-Paraná. 

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam