Terça-feira, 8 de dezembro de 2009 - 14h53
O Poder Legislativo Municipal concedeu moção de aplauso ao professor Vanderlei Nunes Fernandes, Secretário Municipal de Educação, e à Senhora Marta Kooper, diretora da Santa Casa de Misericórdia, reconhecendo os significativos trabalhos realizados em Ji-Paraná.
Segundo a vereadora Márcia Regina, há seis anos a Santa Casa de Misericórdia disponibiliza um atendimento humanizado e com qualidade para pacientes de várias localidades. “A instituição já ultrapassou a margem 30 mil consultas realizadas e atende cerca de 800 atendimentos por mês”, justificou a vereadora.
Marta Kooper lembrou que a implantação da Santa Casa em Ji-Paraná superou diversos desafios, mas que a instituição sempre pode contar com parceiros da iniciativa privada e organismos públicos que contribuem para manutenção das atividades. A diretora também ratificou o compromisso em continuar melhorando o trabalho voltado às pessoas carentes e continuar prestando um o tratamento de saúde igualitário a todos.
O professor Vanderlei Nunes teve enaltecido pelos vereadores o seu desempenho frente a Secretaria de Educação do Municipal e seu empenho para a implantação da Cooperativa de Educadores de Ji-Paraná (COOPEJI).
O vereador Nilton Cezar ressaltou em seu discurso que a Secretaria de Educação têm sido uma grande parceira da Câmara de Vereadores e Vanderlei desde o inicio de seu mandato tem se engajado para melhorar a educação de Ji-Paraná.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Prefeitura busca recursos do PAC para colocar ponto final nas alagações urbanas
Reconhecida como uma das gestões municipais que mais têm conquistado aprovações de projetos de infraestrutura pelo novo Plano de Aceleração do Cresc

Mais que um cargo: A história de superação e amor ao serviço público municipal
Todos os dias, Sônia Mendes atravessa os corredores do prédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), com um sorriso no rosto e muita vontad

Caminhada “Passos que Florescem” colore o Espaço Alternativo em alusão ao Outubro Rosa
Uma manhã repleta de energia, sorrisos e solidariedade marcou este sábado (25), no Espaço Alternativo de Porto Velho, com a realização da 1ª Caminhada

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)
prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, divulgou nesta quinta-feira (23), ponto facultativo na próxima segunda-feira (27) para o funcionalismo municipal
Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)