Porto Velho (RO) terça-feira, 29 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Anselmo acompanha obra de pavimentação


 
Na última quinta-feira (04), o deputado federal Anselmo de Jesus (PT/RO) visitou a obra de pavimentação asfáltica da Rua Das Mangueiras, no bairro Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná. Acompanhado de moradores o deputado percorreu trechos da obra que compreende uma extensão total de 1.440 metros de asfalto, de acordo com a Secretária Municipal de Obras.

O asfaltamento da rua é uma reivindicação dos moradores ao deputado Anselmo que atendeu ao pedido com a destinação de R$ 460 mil para a obra. Incluindo a contrapartida da prefeitura municipal a obra é orçada em R$ 618.412,60.

Para o morador Lázaro Dobri, a conquista da pavimentação acaba com o sofrimento não só dos moradores, mas também de todos que dependiam de realizar esse trajeto no dia a dia. “Nossa rua era praticamente intransitável. Sofríamos muito com isso”, relembrou.

O deputado Anselmo disse que momentos como esse de poder constatar a aplicabilidade de seus recursos é muito satisfatório, pois vê ali o resultado de seu trabalho. “É minha responsabilidade atender a população, proporcionando melhorias em suas vidas”, disse.

Anselmo ressaltou que este obra é de extrema importância para o tráfego local, pois atende a um número alto de moradores, uma vez que a rua é uma extensão da avenida Ji-Paraná e interliga o bairro Jardim dos Migrantes aos bairros Presidencial  I, II e III. 

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç