Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JARU: Polícia Militar prende ladrão em flagrante



Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na manhã da última terça-feira, por volta das 10h20min, na Rua Plácido de Castro, nº 2911, Setor 05, em Jaru, Ronaldo Ferreira do Nascimento, 27 anos, acusado pelo crime de furto.

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um elemento estava furtando uma residência na Rua Plácido de Castro. Foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo PM Giovano, auxiliado pelos policiais militares Dourado e Natalice, que ao chegar ao local se deparou com o elemento no quintal da residência ao lado. Ele foi abordado, sendo encontrado em seu bolso um celular, um vidro de perfume, um relógio de pulso e dentro de uma fronha um aparelho de DVD e uma Champanhe.

Ronaldo relatou aos policiais que furtou o relógio  dias atrás e relatou que para entrar na residência  pulou o muro e arrombou a porta dos fundos.

Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com os materiais apreendidos que será devolvido ao seu legítimo proprietário.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Gente de Opinião Sábado, 27 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)