Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 - 11h41
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na manhã da última terça-feira, por volta das 10h20min, na Rua Plácido de Castro, nº 2911, Setor 05, em Jaru, Ronaldo Ferreira do Nascimento, 27 anos, acusado pelo crime de furto.
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que um elemento estava furtando uma residência na Rua Plácido de Castro. Foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo PM Giovano, auxiliado pelos policiais militares Dourado e Natalice, que ao chegar ao local se deparou com o elemento no quintal da residência ao lado. Ele foi abordado, sendo encontrado em seu bolso um celular, um vidro de perfume, um relógio de pulso e dentro de uma fronha um aparelho de DVD e uma Champanhe.
Ronaldo relatou aos policiais que furtou o relógio dias atrás e relatou que para entrar na residência pulou o muro e arrombou a porta dos fundos.
Diante dos fatos o infrator recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com os materiais apreendidos que será devolvido ao seu legítimo proprietário.
Fonte: Lenilson Guedes
Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município
A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza
Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe
Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita
Uma programação especial foi preparada para a população da capital rondoniense. Neste sábado (11) a festa alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no d
Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios
Sebrae, em parceria com a União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) e a Prefeitura Municipal, deu início no dia 29 de setembro, em São Feli