Quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 - 11h14
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na madrugada do último sábado na Rua Paraná, s/n, Setor 01, em Jaru, Walerson Alves Evaristo, (23) anos, pelo crime de Comércio de Substância Entorpecente.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, uma guarnição de serviço comandada pelo PM Ferracini, auxiliado pelos policiais militares Andrade e Alessandro, estava em patrulhamento de rotina quando abordaram um elemento suspeito em frente uma residência na Rua Paraná e encontraram com o acusado a substância entorpecente.
Ao ser questionado sobre a procedência da droga ele se negou a responder, momento em que Walerson saiu da residência e ao ser abordado foi percebido que estava muito nervoso e disse que para entrar em sua residência era necessário um Mandado de Busca.
Por demonstrar que algo errado estava acontecendo os policiais militares como era flagrante, entraram na residência, onde encontraram a quantia de 19 parangas de substância entorpecente.
Diante dos fatos Walerson recebeu voz de prisão e foi submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a substância entorpecente, onde foi flagranteado pelo crime de Comércio de Substância Entorpecente.
Fonte: Lenilson Guedes
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio
Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho
Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio
Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio
Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)