Quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 - 11h14
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na madrugada do último sábado na Rua Paraná, s/n, Setor 01, em Jaru, Walerson Alves Evaristo, (23) anos, pelo crime de Comércio de Substância Entorpecente.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, uma guarnição de serviço comandada pelo PM Ferracini, auxiliado pelos policiais militares Andrade e Alessandro, estava em patrulhamento de rotina quando abordaram um elemento suspeito em frente uma residência na Rua Paraná e encontraram com o acusado a substância entorpecente.
Ao ser questionado sobre a procedência da droga ele se negou a responder, momento em que Walerson saiu da residência e ao ser abordado foi percebido que estava muito nervoso e disse que para entrar em sua residência era necessário um Mandado de Busca.
Por demonstrar que algo errado estava acontecendo os policiais militares como era flagrante, entraram na residência, onde encontraram a quantia de 19 parangas de substância entorpecente.
Diante dos fatos Walerson recebeu voz de prisão e foi submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a substância entorpecente, onde foi flagranteado pelo crime de Comércio de Substância Entorpecente.
Fonte: Lenilson Guedes
Terça-feira, 20 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr

Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc
Terça-feira, 20 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)