Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JARU: Droga é apreendida pela Polícia Militar


 
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na madrugada do último sábado na Rua Paraná, s/n, Setor 01, em Jaru, Walerson Alves Evaristo, (23) anos, pelo crime de Comércio de Substância Entorpecente.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, uma guarnição de serviço  comandada pelo PM Ferracini, auxiliado pelos policiais militares Andrade e Alessandro, estava em patrulhamento de rotina quando abordaram um elemento suspeito em frente uma residência na Rua Paraná e encontraram com o acusado a substância entorpecente.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga ele se negou a responder, momento em que Walerson saiu da residência e ao ser abordado foi percebido que estava muito nervoso e disse que para entrar em sua residência era necessário um Mandado de Busca.
      
Por demonstrar que algo errado estava acontecendo os policiais militares como era flagrante, entraram na residência, onde encontraram a quantia de 19  parangas de substância entorpecente.

Diante dos fatos Walerson recebeu voz de prisão e foi submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a substância entorpecente, onde foi flagranteado pelo crime de Comércio de Substância Entorpecente.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal

A manhã desta quarta-feira (10) marcou um momento simbólico para as políticas públicas de Porto Velho: a posse das novas 24 mulheres, entre titulares

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade

As tardes estão sendo de muita expectativa, euforia e realização de sonhos para as crianças que estudam nas escolas municipais. Ao participarem da pri

Cantata Natalina reúne centenas de porto-velhenses no Prédio do Relógio

Cantata Natalina reúne centenas de porto-velhenses no Prédio do Relógio

Uma noite de celebração marcou o Prédio do Relógio, sede do Executivo Municipal, onde milhares de porto-velhenses se reuniram para acompanhar a primei

Gente de Opinião Sexta-feira, 12 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)