Quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 - 11h14
Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na madrugada do último sábado na Rua Paraná, s/n, Setor 01, em Jaru, Walerson Alves Evaristo, (23) anos, pelo crime de Comércio de Substância Entorpecente.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, uma guarnição de serviço comandada pelo PM Ferracini, auxiliado pelos policiais militares Andrade e Alessandro, estava em patrulhamento de rotina quando abordaram um elemento suspeito em frente uma residência na Rua Paraná e encontraram com o acusado a substância entorpecente.
Ao ser questionado sobre a procedência da droga ele se negou a responder, momento em que Walerson saiu da residência e ao ser abordado foi percebido que estava muito nervoso e disse que para entrar em sua residência era necessário um Mandado de Busca.
Por demonstrar que algo errado estava acontecendo os policiais militares como era flagrante, entraram na residência, onde encontraram a quantia de 19 parangas de substância entorpecente.
Diante dos fatos Walerson recebeu voz de prisão e foi submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a substância entorpecente, onde foi flagranteado pelo crime de Comércio de Substância Entorpecente.
Fonte: Lenilson Guedes
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia
O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,

Operação Volta às Aulas reforça segurança e orientação no trânsito em Porto Velho
Com o retorno das atividades escolares na rede de ensino municipal a partir desta quarta-feira (4), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretari

Decreto municipal proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho está implementando medidas mais rigorosas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentáve
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)