Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Invasores são apresentados na Delegacia de polícia em Ariquemes


Em cumprimento ao Mandado Judicial de Reintegração de Posse à determinação de acompanhar o Oficial de Justiça, o 7º Batalhão de Policia militar em Ariquemes realizou na última sexta-feira, operação de reintegração no imóvel rural denominado "Fazenda Só Cacau", Gleba Burareiro situado aproximadamente 70 Km do Município de Ariquemes.

A operação foi comandada pelo capitão PM Gualberto, subcomandante do 7º BPM e foram empregados trinta  policiais. No local da invasão encontravam-se aproximadamente vinte pessoas que estavam  instalados em quinze barracos construídos de palha de babaçu.  Após ouvirem a leitura do Mandato de Reintegração de Posse do Oficial de Justiça, os invasores foram encaminhados e apresentados na Delegacia Regional de Ariquemes, onde incorreram no crime de "Desobediência", tendo em vista os mesmo já terem sido retirados do local outras vezes. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento