Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Iniciada pavimentação da rua São Luiz em Ji-Paraná


 Iniciada pavimentação da rua São Luiz em Ji-Paraná - Gente de Opinião

 
O Ministério do Turismo (MT), através de emenda do senador Acir Gurgacz (PDT), liberou aproximadamente R$ 3 milhões para a pavimentação da Rua São Luiz e das ruas São Paulo e Goiânia, em Ji-Paraná. A Prefeitura iniciou no último sábado os trabalhos de drenagem e remoção do solo na Avenida São Luiz. O asfalto usinado a quente será aplicado entre T-1 e T-14. O Prefeito José de Abreu Bianco (DEM) visitou o início das obras, acompanhado do senador Acir, do vice-prefeito José Otônio (PSDB), do presidente da Câmara de Vereadores Nilton César Rios (PSB), e da Primeira Dama, Helena Carvajal. “A obra faz parte da nossa política de pavimentação”, enfatizou o Prefeito.

Na visita à Rua São Luiz o Prefeito Bianco informou que na emenda do senador Acir estão previstos mais um quilômetro de asfalto para Ji-Paraná. “Serão contemplados os trechos entre T-15 e T-20 nas ruas São Paulo e Goiânia, também no Segundo Distrito”, comunicou Bianco que está entusiasmado com as parcerias firmadas pela Prefeitura. “A união entre os poderes tem beneficiado a população”, acrescentou o Prefeito destando a importância da bancada federal nestas conquistas.

O projeto de pavimentação asfáltica liberado pelo Ministério do Turismo prevê além da pavimentação da rua São Luiz com drenagem na parte baixa, outros dois trechos no Segundo Distrito. Serão beneficiadas as ruas São Paulo entre T-15 e T-20 e Goiânia no mesmo trecho. Bianco afirmou que a pavimentação da rua São Luiz deve ser concluída em seis meses, de acordo com o projeto. O Prefeito destacou que o asfalto neste setor reflete um desejo da administração e um sonho da comunidade. “Estes moradores merecem todo o nosso esforço” revelou Bianco que emendou “a política de pavimentação do município não para. Nos próximos dias deve acontecer a licitação da T-6, entre a Aracaju e Linha 94, no Segundo Distrito para pavimentação com blocos”, concluiu.


Fonte: Decom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam