Porto Velho (RO) sábado, 19 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

II Feira de Flores começa amanhã, em Vilhena



A II Feira “Flores de Holambra” acontecerá no Ginásio da Escola Álvares de Azevedo, em Vilhena, entre os dias 28 de julho e 02 de agosto, das 09 às 21 horas. São mais de 150 espécies de plantas e flores a preços populares.II Feira de Flores começa amanhã, em Vilhena - Gente de Opinião

No ano passado, o evento já provou que a população de Vilhena é adepta ao cultivo de plantas. De acordo com os organizadores, cerca de 20 mil pessoas passaram pelo local. A quantidade de visitantes estimulou tanto que neste ano a feira se estenderá em um dia a mais.
Além de variedades de orquídeas, bonsais, samambaias e tulipas, a feira traz flores exóticas como as carnívoras (eficientes para diminuir a quantidade de mosquito de ambientes).

As flores podem ser belos ornamentos para o lar. Além disso, trazem significações especiais para a vida das pessoas. São formidáveis presentes e seu perfume auxilia o organismo na produção de endorfinas, substância que provoca sensação de bem estar. Segundo Wagner Tolfo, um dos organizadores da Feira, o objetivo principal do evento é estimular o cultivo de flores, que é, segundo ele, uma expressão da natureza.

As peças que compõem a feira são trazidas de Holambra, cidade de São Paulo com forte influencia holandesa, que é a principal produtora de flores do Brasil. A Feira de Flores de Holambra acontece desde 1981.

Maiores informações sobre a Feira de Flores em Vilhena podem ser adquirias pelo telefones 8407-9922, 8419-8297 ou 8405-0145.

Fonte:  Núbia Rodrigues

Foto: Ilustração

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos