Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Iguana: O melhor dos produtos artesanais em Guajará


Nesta sexta-feira, 20, quem estreou no ramo empresarial, fincando espaço comercial na Pérola do Mamoré, foi o casal Ednart Gomes e Dayna Souza, inaugurando a casa Iguana, especializada em produtos artesanais.

Comercializando objetos artísticos das mais variadas gamas estéticas, assinados pelo casal e por outros artífices renomados da cidade de Guajará-Mirim, a Iguana promete ser a vitrine dos artistas da cidade e da região, apresentando produtos de refinado design, sobretudo, com as estéticas e as cores dos bois-bumbás Flor do Campo e Malhadinho.

Diversas personalidades marcaram presença na inauguração da Iguana, destacando-se, dentre tantos, autoridades locais e personalidades das duas agremiações culturais que protagonizam o espetáculo Duelo da Fronteira.

Camisas e canecas temáticas da rainha do folclore, batucada e outros itens, cocares, braceletes e brincos indígenas, DVD, CD, são exemplos de bons produtos que visitantes e turistas poderão adquirir na Iguana, com a rubrica de Ednart Gomes, ou de outros artesãos, com a chancela do Mago do Grafite.

Fonte: Ariel Argobe

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade

Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira

A Praça Aluízio Ferreira continua sendo ponto de encontro das famílias. Na noite de ontem (19), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de De

Sebrae em Rondônia reforça agenda inovadora com minuta da Lei de Inovação de Cacoal

Sebrae em Rondônia reforça agenda inovadora com minuta da Lei de Inovação de Cacoal

O Sebrae em Rondônia apresentou, na manhã desta terça-feira (18), na Prefeitura Municipal de Cacoal, a minuta da Lei Municipal de Inovação. O docume

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de  100 títulos definitivos de propriedades

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de 100 títulos definitivos de propriedades

O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou, na quarta-feira (19), da entrega de 100 títulos definitivos de propriedades urbanas. O tr

Gente de Opinião Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)