Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

HOMEM DESAPARECE EM CACHOEIRA NO RIO GUAPORÉ


A dona de casa Francisca Arangui Mocho, 36 anos comunicou a Polícia Civil de Nova Mamoré, o desaparecimento de seu marido Nadir Justo da Silva, 52 anos, residente em Vila Murtinho. Segundo relato, quarta-feira (30), Nadir e o filho Arilson Arangui da Silva, 11 anos, por volta de 06:00 horas da manhã, saíram de voadeira de Vila Murtinho com destino ao Ribeirão. Ao se aproximarem da cachoeira, Arilson colocou o colete salva-vidas, porém Nadir não conseguiu a tempo colocar o colete, e quando passaram pela primeira cachoeira, a voadeira não resistiu e afundou.

Depois de nadar um pouco, Nadir falou a Arilson para que nadasse até a beira, pois ele tentaria nadar até as dragas para conseguir ajuda. Arilson conseguiu chegar a uma ilha para descansar, depois nadou em direção ao outro lado do rio, e chegou à localidade de Piriquitos. Por volta de 14:00, viu o colete salva-vidas de seu pai descendo o rio.

Arilson foi para Nova Mamoré pela Br 425. Depois de horas a pé, pegou carona com um motociclista que o deixou na praça da cidade. Procurou amigos da família e contou o que havia acontecido. A PM de imediato foi avisada e levou Arilson de volta a Vila Murtinho. Apesar das buscas, por enquanto, não há nenhuma pista da voadeira, nem de Nadir.

Fonte: Jean Oliveira / Hoje Rondônia

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam