Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

GUAJARÁ-MIRIM: 'Pakita' é presa com cocaína


O Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Guajará-Mirim através de denúncias anônimas conseguiu interceptar mais uma quantidade de produtos entorpecentes que tinha como destino abastecer provavelmente as bocas de fumo de Porto Velho.

A apreensão da substância tóxica aconteceu quando os policiais militares abordaram o veículo Taxi Monza azul e placa NBG-5948 na área urbana da cidade. A ação da Inteligência ocorreu por volta das 17 horas da última quinta-feira , na esquina das Avenidas Castelo Branco com Dr. Lewerger no bairro Dez de abril, depois de monitorar os passos dos suspeitos durante três dias.

No momento da abordagem no Taxi foram presos o condutor  Jardison Silva Ardaia, 26 anos, conhecido por "Catitu" e a passageira Lúcia Cárcere Aro, 40 anos, "Pakita". No interior do Monza a PM encontrou uma sacola plástica preta contendo oito tabletes de cocaína envolto em fita crepe. Ainda foi apreendido em posse dos mesmos vários documentos, R$ 30,00 em cédula, dois aparelhos celulares e jóias.

Os dois acusados receberam voz de prisão, foram encaminhados até a Polícia Federal para o registro do flagrante e apresentados ao delegado de plantão. Os objetos apreendidos também foram entregues na PF, juntamente com a cocaína que pesou 3,990 Kg. A dupla vai responder os Art. 33 e 34 da Lei 11.343/2006.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoDomingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito de Porto Velho lidera ranking nacional em avaliação inédita de serviços públicos

Prefeito de Porto Velho lidera ranking nacional em avaliação inédita de serviços públicos

Porto Velho aparece no centro do debate nacional sobre gestão pública após os resultados preliminares da maior avaliação independente de serviços pú

Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho

Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho

Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito

Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Gente de Opinião Domingo, 11 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)