Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

GUAJARÁ-MIRIM: Estudante é presa com cocaína


Zilda Magalhães dos Santos, 25 anos, chegou por volta do meio dia da última terça-feira 12, ao posto alfandegário de Guajará-Mirim para declarar suas compras realizadas na Bolívia. Nas dependências do prédio estavam os policiais militares cabo F. Vasquez, PM Noé e Lázaro. 

Toda movimentação de Zilda, ao desembarcar vindo do país vizinho, foi acompanhada pelos policiais militares da Base 1 de Polícia Comunitária do 6º Batalhão de Polícia Militar. Ela desembarcou no lado brasileiro trazendo um quadriciclo vermelho. 

Os PMs do 6º Batalhão PM resolveram inspecionar o brinquedo que Magalhães trazia do lado boliviano e ao vistoriarem notaram que no lugar da bateria do mesmo estava acondicionado um pacote envolto em fita crepe. Indagada sobre o produto que ali estava, revelou que tinha recebido de um homem e entregaria a outro em Guajará. Ela afirmou não conhecer quem entregou o entorpecente e nem quem receberia.

Na DRPC local disse aos militares do Batalhão Mamoré, ser universitária de uma faculdade particular em Porto Velho e que iniciaria o 7º período do Curso de Enfermagem na referida Instituição de Ensino Superior na capital.

A acusada foi encaminhada até a Polícia Federal para registro do flagrante e apresentada ao delegado de plantão, juntamente com a cocaína apreendida. Agora terá de responder junto a Justiça os artigos 33 e 34 da Lei 11.343, de 23 de agosto de 2006. A perícia constatou que a substância era oxidada e pesou 1, 525 Kg. A informação é do PM Almeida do 6º BPM. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos