Porto Velho (RO) domingo, 20 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

GUAJARÁ-MIRIM: Estudante é presa com cocaína


Zilda Magalhães dos Santos, 25 anos, chegou por volta do meio dia da última terça-feira 12, ao posto alfandegário de Guajará-Mirim para declarar suas compras realizadas na Bolívia. Nas dependências do prédio estavam os policiais militares cabo F. Vasquez, PM Noé e Lázaro. 

Toda movimentação de Zilda, ao desembarcar vindo do país vizinho, foi acompanhada pelos policiais militares da Base 1 de Polícia Comunitária do 6º Batalhão de Polícia Militar. Ela desembarcou no lado brasileiro trazendo um quadriciclo vermelho. 

Os PMs do 6º Batalhão PM resolveram inspecionar o brinquedo que Magalhães trazia do lado boliviano e ao vistoriarem notaram que no lugar da bateria do mesmo estava acondicionado um pacote envolto em fita crepe. Indagada sobre o produto que ali estava, revelou que tinha recebido de um homem e entregaria a outro em Guajará. Ela afirmou não conhecer quem entregou o entorpecente e nem quem receberia.

Na DRPC local disse aos militares do Batalhão Mamoré, ser universitária de uma faculdade particular em Porto Velho e que iniciaria o 7º período do Curso de Enfermagem na referida Instituição de Ensino Superior na capital.

A acusada foi encaminhada até a Polícia Federal para registro do flagrante e apresentada ao delegado de plantão, juntamente com a cocaína apreendida. Agora terá de responder junto a Justiça os artigos 33 e 34 da Lei 11.343, de 23 de agosto de 2006. A perícia constatou que a substância era oxidada e pesou 1, 525 Kg. A informação é do PM Almeida do 6º BPM. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce