Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

GLAUCIONE DIZ SOFRER PERSEGUIÇÃO POLÍTICA


 
GLAUCIONE DIZ SOFRER PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E AFIRMA QUE NÃO DESISTIRÁ DA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITA DE CACOAL

GLAUCIONE DIZ SOFRER PERSEGUIÇÃO POLÍTICA - Gente de OpiniãoGlaucione Maria Rodrigues Neri (PSDC) teve seu mandato cassado por decisão do TRE, pelo motivo de Infidelidade Partidária. Sua vaga foi pedida pela Sra. Maria de Lourdes Kemper do Prado – 1ª. Suplente do PMDB, partido este que Glaucione pertencia em sua eleição para vereadora em 2004.

Segundo Glaucione, a mesma militou no PMDB durante muitos anos, primeiro partido a qual foi filiada, e por divergências de idéias, e por não encontrar espaço político, optou em mudar de partido. “Não me arrependo em nenhum momento pela decisão que tomei. Fui eleita para representar meu povo e assim fiz no decorrer de meu mandato que durou 03 anos e meio”. Frisa.

Glaucione diz que lamenta por esta situação, mas que continua de cabeça erguida, pois nada de ilícito cometeu, e continuará trabalhando em prol do município de Cacoal. “Lamento, pois não é apenas meu mandato que tiraram, mas sim a vontade popular de mais de 3000 pessoas, que votaram em mim”.

Ressalta ainda que seus direitos políticos não foram tirados, e que a mesma aproveita a oportunidade para reiterar a PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA de Cacoal.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)