Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

GLAUCIONE DIZ SOFRER PERSEGUIÇÃO POLÍTICA


 
GLAUCIONE DIZ SOFRER PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E AFIRMA QUE NÃO DESISTIRÁ DA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITA DE CACOAL

GLAUCIONE DIZ SOFRER PERSEGUIÇÃO POLÍTICA - Gente de OpiniãoGlaucione Maria Rodrigues Neri (PSDC) teve seu mandato cassado por decisão do TRE, pelo motivo de Infidelidade Partidária. Sua vaga foi pedida pela Sra. Maria de Lourdes Kemper do Prado – 1ª. Suplente do PMDB, partido este que Glaucione pertencia em sua eleição para vereadora em 2004.

Segundo Glaucione, a mesma militou no PMDB durante muitos anos, primeiro partido a qual foi filiada, e por divergências de idéias, e por não encontrar espaço político, optou em mudar de partido. “Não me arrependo em nenhum momento pela decisão que tomei. Fui eleita para representar meu povo e assim fiz no decorrer de meu mandato que durou 03 anos e meio”. Frisa.

Glaucione diz que lamenta por esta situação, mas que continua de cabeça erguida, pois nada de ilícito cometeu, e continuará trabalhando em prol do município de Cacoal. “Lamento, pois não é apenas meu mandato que tiraram, mas sim a vontade popular de mais de 3000 pessoas, que votaram em mim”.

Ressalta ainda que seus direitos políticos não foram tirados, e que a mesma aproveita a oportunidade para reiterar a PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITA de Cacoal.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam