Sexta-feira, 12 de setembro de 2008 - 06h04
A candidata a prefeita pela Coligação Cacoal nas Mãos de Quem Trabalha, Glaucione Rodrigues (PSDC), afirmou ontem que está sendo vítima de perseguição pela Coligação Cacoal Para Todos (PT/PMDB/PDT/PSC/PHS), desde quando o governador Ivo Cassol anunciou oficialmente apoio à sua candidatura.
Depois de realizado por Glaucione o maior comício de bairros já visto na cidade, com mais de cinco mil pessoas, a coligação liderada pelo PT resolveu contestar judicialmente até a fala do governador entrando com ação judicial (Investigação Eleitoral) contra a candidata que lidera todas as pesquisas de intenção de votos no município.
Trata-se de Ação de Investigação que tem como pano de fundo dar subsídio à referida Coligação para difundir inverdades contra a nossa candidatura, pois estou sendo vítima de toda sorte de perseguições, por uma razão muito simples: estou à frente nas pesquisas de intenção de votos e tenho como foco a defesa real dos menos favorecidos, disse a candidata.
O juiz que recebeu a ação de investigação indeferiu o pedido de liminar, determinando a citação para defesa, que oportunizará a prova de que a candidata não tem absolutamente nada com o objeto da ação.
A coligação Cacoal Para Todos, que tem a frente um candidato do PT à prefeitura, entrou com ação através de seu representante legal, Mohamad Said Yunes Sobrinho, mais conhecido como Salim.
Panfletagem
Glaucione disse ainda que já sabe que sofrerá injustiças na reta final da campanha. A cada dia o nosso nome vem se despontando na frente e, naturalmente, isso faz com que derramem enxurradas de panfletos apócrifos insinuando inverdades contra o nosso nome, mas o povo de Cacoal conhece as pessoas de bem e jamais vai acreditar em mentiras. Desde o início venho pregando uma campanha limpa, sem ataques pessoais, mas lamentavelmente não é isto que está ocorrendo, conclui a candidata.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)