Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

G.Mirim: Serviço de Inteligência recupera moto roubada


Os policiais militares do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Guajará-Mirim, de posse de informações acerca do roubo de uma motocicleta marca Honda, Biz, de cor prata e placa NCR 0965, roubada por dois elementos não identificados,   no bairro Nossa Senhora de Fátima, iniciaram as diligências investigativas para prender o mais rápido possível os autores daquele delito e recuperar a motocicleta.

Quase vinte e quatro horas depois do ocorrido, por volta das 16horas do dia 11, a Inteligência da PM logrou êxito nas investigações, vindo a localizar a moto Biz na área da Comara.  Conforme está narrado no BOP da Polícia Militar de nº. 2407/2007 a motocicleta foi encontrada abandonada ao lado da cerca de isolamento do Aeroporto de Guajará-Mirim. 

A motocicleta foi entregue à Delegacia Regional de Polícia Civil para registro de ocorrência e em seguida foi entregue ao seu verdadeiro proprietário.  O sucesso das investigações deve-se a telefonemas anônimos no fone 190 da Polícia Militar e a população de um modo em geral pode colaborar mais ainda, denunciando todos os delinqüentes.

O serviço de Inteligência do 6º BPM realizou várias diligências e certamente continuará a fazê-las com intuito de descobrir os autores desse roubo. 

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Gente de Opinião Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)