Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

FRONTEIRA BRASIL/BOLÍVIA: Polícia apreende mais cocaína


Uma ligação anônima levou policiais militares do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar e policiais federais, a acompanhar os passos de três pessoas suspeitas de pertencerem a uma quadrilha de traficantes de drogas.

Os policiais após investigar o trio desde a hora em que cruzou para a Bolívia, descobriram que eles adquiriram aproximadamente seis quilos de cocaína ainda no lado boliviano. No cruzamento das informações acerca dos suspeitos a Polícia descobriu que um deles conhecido apenas por João de tal, foi quem "agilizou" a compra da substância e que Josivaldo Mota da Silva, 27 anos, o "magrinho" com endereço fixo em Ariquemes, transportou o produto entorpecente até Nova Mamoré na tarde do dia 27.

Já em Nova Mamoré na manhã de quinta-feira 28, sem saber que estavam sendo vigiados desde quando surgiu à denúncia, "magrinho" se encontrou com Ezequiel Queiroz Andrade, 27 anos, que também deu endereço de Ariquemes, num hotel da cidade. Depois seguiram rumo à residência de Ligiane Cristina Atílio Romero, 20 anos, na Avenida D. Pedro II e nº 6197.

Por volta das onze horas, os dois saíram da casa numa Titan vermelha de placa NCJ-4080 de Ariquemes, carregando um saco branco. A dupla foi abordada pelos militares e federais, na entrada da Linha D do Projeto Sidney Girão de posse de seis pacotes de pasta base de cocaína, envoltos em fita crepe.

Ezequiel, Josivaldo e Ligiane, receberam voz de prisão, foram conduzidos juntamente com os tabletes de cocaína e a moto até a PF para o registro do flagrante. A substância apreendida depois de periciada pesou 6 Kg. O outro integrante do bando, João de tal, conseguiu escapar do cerco policial. 

FONTE e FOTOS AO PM ALMEIDA/6º BPM

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento