Domingo, 15 de abril de 2012 - 15h09
A implantação definitiva de uma sede para o Shopping Cidadão no município de Ariquemes foi pedida pelo deputado Adelino Folador (DEM) em indicação apresentada na Assembleia Legislativa e já aprovada pelo Parlamento.
Folador disse que a demanda é grande e as instalações já não comportam mais o número de pessoas que diariamente procuram os serviços do Shopping Cidadão, especialmente a expedição de documentos de identidade, alistamento militar, certidão de nascimento, entre outros inúmeros serviços prestados.
As pessoas passam o dia inteiro em filas e ainda assim não conseguem ser atendidas, tendo que retornar outras vezes. O transtorno causado pela limitada capacidade de atendimento é grande e já não se justifica mais manter os serviços em espaço físico que não comporta, afirmou o parlamentar ao pedir urgência nas providencias.
Shopping Itinerante
Outra reivindicação do deputado foi deque sejam disponibilizados os serviços oferecidos pelo Shopping Cidadão Itinerante em Cujubim. De acordo com Adelino Folador, se a estrutura do Shopping deslocar-se eventualmente a Cujubim, a população será beneficiada com os serviços oferecidos.
Fonte: DECOM - ALE/RO
Terça-feira, 30 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos
Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de
Terça-feira, 30 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)