Quinta-feira, 3 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

FOLLADOR DIZ QUE É OPÇÃO EM ARIQUEMES


O prefeito de Cacaulândia, Adelino Follador (Democrata), disse ontem, por telefone, de Manaus, onde trata de assuntos de interesse de seu Município junto à Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que as mudanças de ordem política ocorridas em sua região foram apenas para atender as exigências legais, e que as disputas reais ainda estão longe de acontecer.

Para o atual prefeito de Cacaulândia e virtual candidato ao mesmo cargo em Ariquemes, a hora é de mostrar serviço para justificar a postulação, pois para ele, a população não suporta mais figuras demagógicas, e muito menos aquelas pouco confiáveis e sem compromisso.

Follador fez questão de ressaltar que sua mudança de domicílio eleitoral ocorreu obedecendo a uma tradição. Ele disse que a sede de seu município está a menos de 60 quilômetros de Ariquemes, cidade onde tem prestado relevantes serviços à comunidade, inclusive como vereador.

Ao justificar sua decisão o prefeito disse que chegou a receber apelos de muitos da comunidade de Ariquemes, inclusive líderes comunitários respeitados, e que ao formular seu pedido à Justiça Eleitoral, o fez para dar mais uma oportunidade de opção à população local, que vê no trabalho que desenvolve ali perto, em Cacaulândia, um modelo, possível de ser implantado em Ariquemes.

Este fato deixou Adelino Follador animado, mas para ele, enquanto se aguarda as definições e se inaugura legalmente o pleito eleitoral, é preciso trabalhar muito, melhorar as estradas, a saúde e a educação, tripé fundamental na gestão de qualquer município da Amazônia, pois se uma parte dele não estiver bem, o resto se compromete. “Por isso é que não podemos parar”, concluiu.

Fonte: Cleuber Rodrigues Pereira

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 3 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Defesa Civil de Porto Velho recebe quatro caminhonetes doadas pelo Tribunal de Contas

Defesa Civil de Porto Velho recebe quatro caminhonetes doadas pelo Tribunal de Contas

A Prefeitura de Porto Velho recebeu oficialmente, nesta quarta-feira (2), quatro caminhonetes S10 seminovas doadas pelo Tribunal de Contas do Estado d

Com articulação do governador Marcos Rocha, Ji-Paraná avança rumo à construção de novo terminal aeroportuário

Com articulação do governador Marcos Rocha, Ji-Paraná avança rumo à construção de novo terminal aeroportuário

O governador Marcos Rocha destaca mais um passo rumo à modernização da infraestrutura aeroportuária do terminal do município de Ji-Paraná, com o anú

Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local

Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), está finalizando importante obra no mercado d

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a

Gente de Opinião Quinta-feira, 3 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)