Porto Velho (RO) quinta-feira, 6 de agosto de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

FOLLADOR DIZ QUE É OPÇÃO EM ARIQUEMES


O prefeito de Cacaulândia, Adelino Follador (Democrata), disse ontem, por telefone, de Manaus, onde trata de assuntos de interesse de seu Município junto à Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que as mudanças de ordem política ocorridas em sua região foram apenas para atender as exigências legais, e que as disputas reais ainda estão longe de acontecer.

Para o atual prefeito de Cacaulândia e virtual candidato ao mesmo cargo em Ariquemes, a hora é de mostrar serviço para justificar a postulação, pois para ele, a população não suporta mais figuras demagógicas, e muito menos aquelas pouco confiáveis e sem compromisso.

Follador fez questão de ressaltar que sua mudança de domicílio eleitoral ocorreu obedecendo a uma tradição. Ele disse que a sede de seu município está a menos de 60 quilômetros de Ariquemes, cidade onde tem prestado relevantes serviços à comunidade, inclusive como vereador.

Ao justificar sua decisão o prefeito disse que chegou a receber apelos de muitos da comunidade de Ariquemes, inclusive líderes comunitários respeitados, e que ao formular seu pedido à Justiça Eleitoral, o fez para dar mais uma oportunidade de opção à população local, que vê no trabalho que desenvolve ali perto, em Cacaulândia, um modelo, possível de ser implantado em Ariquemes.

Este fato deixou Adelino Follador animado, mas para ele, enquanto se aguarda as definições e se inaugura legalmente o pleito eleitoral, é preciso trabalhar muito, melhorar as estradas, a saúde e a educação, tripé fundamental na gestão de qualquer município da Amazônia, pois se uma parte dele não estiver bem, o resto se compromete. “Por isso é que não podemos parar”, concluiu.

Fonte: Cleuber Rodrigues Pereira

Mais Sobre Municípios

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

Construção de pórticos nas entradas de Porto Velho será iniciada nos próximos dias

A construção dos pórticos nas entradas da cidade, sentido Cuiabá e também Rio Branco, devem começar nos próximos dias. A ordem de serviço já foi ass

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

Semisb segue em ritmo acelerado com diferentes obras em Porto Velho

A semana começou com obras de recapeamento realizadas pela Prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Servi