Quarta-feira, 11 de julho de 2012 - 14h30
Com público superior a 30 mil pessoas, a “Segunda Solidária” aconteceu durante a 33ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa). A bilheteria foi destinada para duas instituições reconhecidas na cidade: Santa Casa de Misericórdia e Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer (Gapc). Com R$ 5 a população pode colaborar com os trabalhos e ainda concorrer ao Show de Prêmios, com duas motocicletas.
O primeiro sortudo foi Marcelo Pereira Gomes, estudante de 15 anos, morador do bairro Nova Brasília. O prêmio fora uma CG Titan KS. “Estou muito feliz e não esperava este resultado. Ainda nem sei o que fazer”, contou animado.
Já o segundo prêmio, a Pop 100, foi entregue Francieli Poly, comerciante, residente no bairro Dom Bosco, que afirmou. “Sempre tento ajudar as mais diversas instituições, e agora estou sendo recompensada”.
RESULTADOS
Mesmo dados oficiais, a equipe organizadora da “Segunda Solidária”, considera um sucesso esta edição do evento. “Estamos satisfeitos. Agradecemos a Comissão Organizadora da Expojipa por ter nos oferecido a oportunidade. Os resultados serão aplicados em benefício da comunidade”, enfatizou Marta Kooper, presidente da Santa Casa.
A presidente do Gapc, Mari Caliman, lembrou da existência de muitas pessoas do Estado que necessitam de apoio durante o tratamento em Barretos (SP), na Casa de Apoio do Hospital Câncer e Ji-Paraná. “Tudo é muito bem-vindo e agradecemos a colaboração de todos nossos parceiros voluntários e ainda de quem adquiriu a sua cartela”, disse.
O balando oficial sobre a renda obtida e entrega da premiação será realizada na quinta-feira (12), com local e horário a definir.
Fonte: Etiene Gonçalves
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho
Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Lixeiras pet são instaladas em pontos de grande circulação em Porto Velho
Viver em comunidade exige, acima de tudo, respeito aos direitos de cada cidadão, além do cuidado individual e coletivo com as regras de convivência e
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)