Quarta-feira, 11 de julho de 2012 - 14h30
Com público superior a 30 mil pessoas, a “Segunda Solidária” aconteceu durante a 33ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa). A bilheteria foi destinada para duas instituições reconhecidas na cidade: Santa Casa de Misericórdia e Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer (Gapc). Com R$ 5 a população pode colaborar com os trabalhos e ainda concorrer ao Show de Prêmios, com duas motocicletas.
O primeiro sortudo foi Marcelo Pereira Gomes, estudante de 15 anos, morador do bairro Nova Brasília. O prêmio fora uma CG Titan KS. “Estou muito feliz e não esperava este resultado. Ainda nem sei o que fazer”, contou animado.
Já o segundo prêmio, a Pop 100, foi entregue Francieli Poly, comerciante, residente no bairro Dom Bosco, que afirmou. “Sempre tento ajudar as mais diversas instituições, e agora estou sendo recompensada”.
RESULTADOS
Mesmo dados oficiais, a equipe organizadora da “Segunda Solidária”, considera um sucesso esta edição do evento. “Estamos satisfeitos. Agradecemos a Comissão Organizadora da Expojipa por ter nos oferecido a oportunidade. Os resultados serão aplicados em benefício da comunidade”, enfatizou Marta Kooper, presidente da Santa Casa.
A presidente do Gapc, Mari Caliman, lembrou da existência de muitas pessoas do Estado que necessitam de apoio durante o tratamento em Barretos (SP), na Casa de Apoio do Hospital Câncer e Ji-Paraná. “Tudo é muito bem-vindo e agradecemos a colaboração de todos nossos parceiros voluntários e ainda de quem adquiriu a sua cartela”, disse.
O balando oficial sobre a renda obtida e entrega da premiação será realizada na quinta-feira (12), com local e horário a definir.
Fonte: Etiene Gonçalves
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA
Há quase um ano, Porto Velho deu um passo importante nas políticas de inclusão com a entrega do primeiro ônibus inclusivo voltado ao atendimento de pe

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento
A Prefeitura de Porto Velho informa que o início do Programa de Estímulo à Regularização Fiscal (Refis 2026) foi transferido para 12 de janeiro. A m

Creche Noturna transforma a rotina de mães trabalhadoras e estudantes em Porto Velho
A Creche Noturna, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, tem promovido mudanças significativas na rotina de mães que trabalham ou estudam no período

Casa do Papai Noel encantou famílias no Natal Porto Velho Luz
O brilho nos olhos das crianças, os sorrisos e os abraços marcaram a passagem de milhares de famílias pela Casa do Papai Noel durante o Natal Porto Ve
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)