Quarta-feira, 11 de julho de 2012 - 14h30
Com público superior a 30 mil pessoas, a “Segunda Solidária” aconteceu durante a 33ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa). A bilheteria foi destinada para duas instituições reconhecidas na cidade: Santa Casa de Misericórdia e Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer (Gapc). Com R$ 5 a população pode colaborar com os trabalhos e ainda concorrer ao Show de Prêmios, com duas motocicletas.
O primeiro sortudo foi Marcelo Pereira Gomes, estudante de 15 anos, morador do bairro Nova Brasília. O prêmio fora uma CG Titan KS. “Estou muito feliz e não esperava este resultado. Ainda nem sei o que fazer”, contou animado.
Já o segundo prêmio, a Pop 100, foi entregue Francieli Poly, comerciante, residente no bairro Dom Bosco, que afirmou. “Sempre tento ajudar as mais diversas instituições, e agora estou sendo recompensada”.
RESULTADOS
Mesmo dados oficiais, a equipe organizadora da “Segunda Solidária”, considera um sucesso esta edição do evento. “Estamos satisfeitos. Agradecemos a Comissão Organizadora da Expojipa por ter nos oferecido a oportunidade. Os resultados serão aplicados em benefício da comunidade”, enfatizou Marta Kooper, presidente da Santa Casa.
A presidente do Gapc, Mari Caliman, lembrou da existência de muitas pessoas do Estado que necessitam de apoio durante o tratamento em Barretos (SP), na Casa de Apoio do Hospital Câncer e Ji-Paraná. “Tudo é muito bem-vindo e agradecemos a colaboração de todos nossos parceiros voluntários e ainda de quem adquiriu a sua cartela”, disse.
O balando oficial sobre a renda obtida e entrega da premiação será realizada na quinta-feira (12), com local e horário a definir.
Fonte: Etiene Gonçalves
Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Evento encerra semestre esportivo na Vila Olímpica em Porto Velho
O sábado foi de intensa movimentação na Vila Olímpica Chiquilito Erse. Pela manhã, o espaço recebeu o PVH em Ação, com milhares de atendimentos oferta

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil
Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal
A manhã desta quarta-feira (10) marcou um momento simbólico para as políticas públicas de Porto Velho: a posse das novas 24 mulheres, entre titulares
Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)