Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Expojipa: 'Segunda Solidária' sorteia prêmios


Com público superior a 30 mil pessoas, a “Segunda Solidária” aconteceu durante a 33ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa). A bilheteria foi destinada para duas instituições reconhecidas na cidade: Santa Casa de Misericórdia e Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer (Gapc). Com R$ 5 a população pode colaborar com os trabalhos e ainda concorrer ao Show de Prêmios, com duas motocicletas.

O primeiro sortudo foi Marcelo Pereira Gomes, estudante de 15 anos, morador do bairro Nova Brasília. O prêmio fora uma CG Titan KS. “Estou muito feliz e não esperava este resultado. Ainda nem sei o que fazer”, contou animado.

Já o segundo prêmio, a Pop 100, foi entregue Francieli Poly, comerciante, residente no bairro Dom Bosco, que afirmou. “Sempre tento ajudar as mais diversas instituições, e agora estou sendo recompensada”.

RESULTADOS

Mesmo dados oficiais, a equipe organizadora da “Segunda Solidária”, considera um sucesso esta edição do evento. “Estamos satisfeitos. Agradecemos a Comissão Organizadora da Expojipa por ter nos oferecido a oportunidade. Os resultados serão aplicados em benefício da comunidade”, enfatizou Marta Kooper, presidente da Santa Casa.

A presidente do Gapc, Mari Caliman, lembrou da existência de muitas pessoas do Estado que necessitam de apoio durante o tratamento em Barretos (SP), na Casa de Apoio do Hospital Câncer e Ji-Paraná. “Tudo é muito bem-vindo e agradecemos a colaboração de todos nossos parceiros voluntários e ainda de quem adquiriu a sua cartela”, disse.

O balando oficial sobre a renda obtida e entrega da premiação será realizada na quinta-feira (12), com local e horário a definir.


Fonte: Etiene Gonçalves
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 27 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Caminhada “Passos que Florescem” colore o Espaço Alternativo em alusão ao Outubro Rosa

Caminhada “Passos que Florescem” colore o Espaço Alternativo em alusão ao Outubro Rosa

Uma manhã repleta de energia, sorrisos e solidariedade marcou este sábado (25), no Espaço Alternativo de Porto Velho, com a realização da 1ª Caminhada

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)

 prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, divulgou nesta quinta-feira (23), ponto facultativo na próxima segunda-feira (27) para o funcionalismo municipal

Prefeitura de Porto Velho celebra o Dia do Servidor Público com festa no Mercado Cultural

Prefeitura de Porto Velho celebra o Dia do Servidor Público com festa no Mercado Cultural

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural do Município (Funcultu

Prefeitura de Porto Velho antecipa pagamento do salário para este sábado (25)

Prefeitura de Porto Velho antecipa pagamento do salário para este sábado (25)

O servidor da Prefeitura de Porto Velho vive um novo momento de valorização e respeito. Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado na próxim

Gente de Opinião Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)