Quarta-feira, 11 de julho de 2012 - 14h30
Com público superior a 30 mil pessoas, a “Segunda Solidária” aconteceu durante a 33ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa). A bilheteria foi destinada para duas instituições reconhecidas na cidade: Santa Casa de Misericórdia e Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer (Gapc). Com R$ 5 a população pode colaborar com os trabalhos e ainda concorrer ao Show de Prêmios, com duas motocicletas.
O primeiro sortudo foi Marcelo Pereira Gomes, estudante de 15 anos, morador do bairro Nova Brasília. O prêmio fora uma CG Titan KS. “Estou muito feliz e não esperava este resultado. Ainda nem sei o que fazer”, contou animado.
Já o segundo prêmio, a Pop 100, foi entregue Francieli Poly, comerciante, residente no bairro Dom Bosco, que afirmou. “Sempre tento ajudar as mais diversas instituições, e agora estou sendo recompensada”.
RESULTADOS
Mesmo dados oficiais, a equipe organizadora da “Segunda Solidária”, considera um sucesso esta edição do evento. “Estamos satisfeitos. Agradecemos a Comissão Organizadora da Expojipa por ter nos oferecido a oportunidade. Os resultados serão aplicados em benefício da comunidade”, enfatizou Marta Kooper, presidente da Santa Casa.
A presidente do Gapc, Mari Caliman, lembrou da existência de muitas pessoas do Estado que necessitam de apoio durante o tratamento em Barretos (SP), na Casa de Apoio do Hospital Câncer e Ji-Paraná. “Tudo é muito bem-vindo e agradecemos a colaboração de todos nossos parceiros voluntários e ainda de quem adquiriu a sua cartela”, disse.
O balando oficial sobre a renda obtida e entrega da premiação será realizada na quinta-feira (12), com local e horário a definir.
Fonte: Etiene Gonçalves
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Auditoria da prefeitura de Porto Velho deu início à investigação policial no Ipam
Iniciada nos primeiros meses de 2025, uma auditoria interna promovida pela Prefeitura de Porto Velho culminou na deflagração da operação denominada “S

Ipam identifica irregularidades e aciona a Polícia Civil, que dá origem à Operação Sutura
O Instituto de Previdência e Assistência Médica dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) informa que a Operação Sutura, deflagrada pela Políc

ARDPV determina limpeza ininterrupta nos banheiros da Rodoviária de Porto Velho
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados e de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ARDPV) determinou, nesta quarta-feira (15), o r

Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)