Porto Velho (RO) terça-feira, 29 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Expedito recebe apoio de lideranças da região central do Estado


Lideranças políticas da região central do Estado estiveram reunidas em Ouro Preto do Oeste, onde hipotecaram apoio a candidatura ao governo do Estado de Expedito Júnior (PSDB). Em face da noticia vinculada na imprensa dando conta da desistência de Expedito Júnior de concorrer a disputa do Palácio Getúlio Vargas sede do Poder Executivo Estadual, as lideranças políticas e comunitárias reuniram e reafirmaram o apoio a candidatura do tucano.

O nome de Expedito Júnior sempre teve forte influencia nos municípios da região central do Estado, pelo trabalho que o tucano sempre desenvolveu como deputado federal e senador, trabalho este com vinda de emendas parlamentares que foram transformadas em beneficio para a população. “Seus opositores espalham noticias levianas em razão da saber a capacidade de administrar de Expedito Junior que vai governar o Estado de Rondônia para todos e não para grupos e será um governo democrático e não um governo de espada na mão como estamos presenciando”, disse uma forte liderança política da região central do Estado.

Ao final da reunião as lideranças conclamaram os eleitores a ficar firme com a candidatura de Expedito Junior ao governo do Estado que provou ser uma pessoa capacitada para superar os obstáculos da vida. Vamos firme com Expedito Junior rumo a vitória no dia 03 de Outubro dia em que o povo de Rondônia vai se libertar do autoritarismo e vai conviver com a democracia onde o povo terá vez e voz.

Fonte:: Alexandre Araujo /
ouropretoonline.com
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç