Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Estradas de Rondônia preocupam Neri Firigolo



Ao discursar na sessão plenária desta quarta-feira (09), o deputado Neri Firigolo (PT) – tornou público – da tribuna da ALE – as inúmeras cobranças vindas de todo o estado – dando conta das péssimas condições que encontram as rodovias de Rondônia – indistintamente, em todas as regiões do estado – fatos que são comprovados com fotografias que os habitantes têm enviado para o parlamentar.

Ao citar as denúncias, o próprio Neri Firigolo disse que – nas localidades próximas ao município que ele reside – Cacoal - a situação é bem mais crítica – chegando algumas vias ao ponto de destruição total pelas lamentáveis situações e abandono - até mesmo as vias rodoviárias recentemente construídas.

Tomando como exemplo, Neri Firigolo citou vias como: ida para o município de São Felipe, para Vale do Paraíso, para Mirante da Serra – sem citar as estradas vicinais.

Segundo declarou Neri Firigolo, “é preciso que o governo intervenha rapidamente na questão – fazendo valer providências que devem ser tomadas pelas firmas construtoras – que realizaram as construções das referidas estradas, para que seja resolvida a situação de qualquer maneira. O fato é patético – é só olhar – o governo deve intervir na situação – que já é calamitosa”, asseverou Neri Firigolo.

Com base no que está ocorrendo em sua região, Firigolo tem certeza que em outras regiões, a situação é bem mais grave. “A preocupação é geral e o povo sofre com tanto descaso”, observou Neri Firigolo.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam