Quinta-feira, 10 de abril de 2008 - 16h41
Ao discursar na sessão plenária desta quarta-feira (09), o deputado Neri Firigolo (PT) tornou público da tribuna da ALE as inúmeras cobranças vindas de todo o estado dando conta das péssimas condições que encontram as rodovias de Rondônia indistintamente, em todas as regiões do estado fatos que são comprovados com fotografias que os habitantes têm enviado para o parlamentar.
Ao citar as denúncias, o próprio Neri Firigolo disse que nas localidades próximas ao município que ele reside Cacoal - a situação é bem mais crítica chegando algumas vias ao ponto de destruição total pelas lamentáveis situações e abandono - até mesmo as vias rodoviárias recentemente construídas.
Tomando como exemplo, Neri Firigolo citou vias como: ida para o município de São Felipe, para Vale do Paraíso, para Mirante da Serra sem citar as estradas vicinais.
Segundo declarou Neri Firigolo, é preciso que o governo intervenha rapidamente na questão fazendo valer providências que devem ser tomadas pelas firmas construtoras que realizaram as construções das referidas estradas, para que seja resolvida a situação de qualquer maneira. O fato é patético é só olhar o governo deve intervir na situação que já é calamitosa, asseverou Neri Firigolo.
Com base no que está ocorrendo em sua região, Firigolo tem certeza que em outras regiões, a situação é bem mais grave. A preocupação é geral e o povo sofre com tanto descaso, observou Neri Firigolo.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Natal no Parque da Cidade promete encantar Porto Velho com a maior árvore da história
O espírito natalino vai tomar conta de Porto Velho a partir do dia 21 de novembro, com o início do Natal no Parque da Cidade. A edição deste ano prome

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade
A magia do Natal vai ganhar um toque especial neste ano em Porto Velho com a instalação de uma pista de patinação de gelo, que promete encantar cria

A Prefeitura de Porto Velho informa que haverá reforço do transporte coletivo neste domingo (2), Dia de Finados, com objetivo de facilitar o acesso

Antigo ponto de alagação vai se transformar em espaço de convívio social
Desenvolvendo um importante trabalho de melhoria na infraestrutura do perímetro urbano da capital rondoniense, a Prefeitura de Porto Velho está conclu
Terça-feira, 4 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)