Quinta-feira, 10 de abril de 2008 - 16h41
Ao discursar na sessão plenária desta quarta-feira (09), o deputado Neri Firigolo (PT) tornou público da tribuna da ALE as inúmeras cobranças vindas de todo o estado dando conta das péssimas condições que encontram as rodovias de Rondônia indistintamente, em todas as regiões do estado fatos que são comprovados com fotografias que os habitantes têm enviado para o parlamentar.
Ao citar as denúncias, o próprio Neri Firigolo disse que nas localidades próximas ao município que ele reside Cacoal - a situação é bem mais crítica chegando algumas vias ao ponto de destruição total pelas lamentáveis situações e abandono - até mesmo as vias rodoviárias recentemente construídas.
Tomando como exemplo, Neri Firigolo citou vias como: ida para o município de São Felipe, para Vale do Paraíso, para Mirante da Serra sem citar as estradas vicinais.
Segundo declarou Neri Firigolo, é preciso que o governo intervenha rapidamente na questão fazendo valer providências que devem ser tomadas pelas firmas construtoras que realizaram as construções das referidas estradas, para que seja resolvida a situação de qualquer maneira. O fato é patético é só olhar o governo deve intervir na situação que já é calamitosa, asseverou Neri Firigolo.
Com base no que está ocorrendo em sua região, Firigolo tem certeza que em outras regiões, a situação é bem mais grave. A preocupação é geral e o povo sofre com tanto descaso, observou Neri Firigolo.
Fonte: Ascom
Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração
A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada
Sine Municipal de Porto Velho informa vagas de emprego e serviços para os trabalhadore
O Sine Municipal de Porto Velho disponibiliza diversas vagas de emprego esta semana. Entre elas, existem oportunidades para motorista, entregador, aux
Prefeitura de Rio Crespo apresenta oficialmente o hino municipal em evento de 7 de Setembro
A letra, de autoria de Gesiel Leviathan Sampaio, havia sido escrita na década de 1990 e ganhou melodia própria neste ano de 2025, consolidando-se co