Porto Velho (RO) domingo, 20 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Empresários manifestam apoio a Glaucione


 

É cada vez maior o número de empresários que estão aderindo à candidatura de Glaucione Rodrigues à Prefeitura de Cacoal. O empresário Divino Cardoso, que já foi prefeito por duas vezes, é um deles. Ele reuniu os funcionários de mais uma de suas empresas, a Cerâmica Cena, para pedir votos para a candidata da Coligação Cacoal nas Mãos de Quem Trabalha e afirmar que “o município de Cacoal não pode parar”.

Divino Cardoso sabe o que está falando. Já foi prefeito por duas vezes e figura entre os empresários que mais geram emprego no município. Em sua opinião, o apoio do governo estadual é imprescindível para qualquer prefeito. “O município de Cacoal precisa de uma política de incentivos fiscais que só o governo estadual pode oferecer. Somente assim teremos indústrias aqui para absorver a mão-de-obra dos nossos jovens”, disse o experiente administrador.

Da mesma forma, representantes de empresas da construção civil, do setor moveleiro, da área industrial e do comércio já manifestaram apoio à candidata apoiada pelo governador Ivo Cassol e estão trabalhando para multiplicar as adesões. Eles querem um projeto político arrojado para Cacoal.

Ao longo de sua campanha na corrida rumo ao Palácio do Café, Glaucione tem recebido o apoio de vários empresários à sua candidatura, de forma pública e ativa. “Tenho admiração pelas idéias, propostas e capacidade de liderança da candidata, que é jovem, tem vocação para a vida pública e tem capacidade administrativa comprovada. O mais importante: ela tem o apoio do governador Cassol”, enfatiza Divino Cardoso.

Glaucione disse que está feliz com os resultados de sua campanha, especialmente com as adesões dos comerciários e de toda a classe empresarial. A candidata acrescentou que atendendo ao apelo de homens de visão como Divino Cardoso e de tantos outros que entenderam a dimensão de sua candidatura, a partir de janeiro de 2009, vai adotar ações enérgicas que façam Cacoal voltar a crescer.

Fonte:  Ascom
 
 
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce