Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Em Rolim casal é preso acusado de tráfico de droga


 
Um casa foi preso esta semana no bairro Boa Esperança em Rolim de Moura, por vender drogas e permitir que os viciados usassem a própria residência do casal como local para consumo.

Luiz Vicente Gomes, 43 anos, e sua mulher, Raquel dos Santos, 33 anos, foram presos quando consumiam crack na companhia de outro casal. Luiz estava em liberdade condicional.

Na residência dos acusados foram encontradas dez pequenas pedras de crack, cachimbos, isqueiros e pequenos pedaços de sacolas plásticas, objetos que comprovam que o local era comércio de entorpecente. Também foram apreendidos vários objetos, como ferro de passar, DVD player, sanduicheira, som automotivo e vários capacetes.

O delegado de Polícia Civil Eduardo Calixto prendeu Luiz e Raquel com base na Nova Lei de Drogas, Atenção ao Usuário e Repressão ao Tráfico (11.343/06), Artigos 33, §2 e Artigo 35.

Luiz Vicente foi recolhido na Casa de Detenção e Raquel dos Santos no Presídio Feminino. De acordo com a Assessoria através de Nelson Lima, se condenados, poderão pegar penas de detenção de um a três anos ou pena de reclusão de três a dez anos.

Fonte: Angelo Romano
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce