Sábado, 4 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Em Rolim casal é preso acusado de tráfico de droga


 
Um casa foi preso esta semana no bairro Boa Esperança em Rolim de Moura, por vender drogas e permitir que os viciados usassem a própria residência do casal como local para consumo.

Luiz Vicente Gomes, 43 anos, e sua mulher, Raquel dos Santos, 33 anos, foram presos quando consumiam crack na companhia de outro casal. Luiz estava em liberdade condicional.

Na residência dos acusados foram encontradas dez pequenas pedras de crack, cachimbos, isqueiros e pequenos pedaços de sacolas plásticas, objetos que comprovam que o local era comércio de entorpecente. Também foram apreendidos vários objetos, como ferro de passar, DVD player, sanduicheira, som automotivo e vários capacetes.

O delegado de Polícia Civil Eduardo Calixto prendeu Luiz e Raquel com base na Nova Lei de Drogas, Atenção ao Usuário e Repressão ao Tráfico (11.343/06), Artigos 33, §2 e Artigo 35.

Luiz Vicente foi recolhido na Casa de Detenção e Raquel dos Santos no Presídio Feminino. De acordo com a Assessoria através de Nelson Lima, se condenados, poderão pegar penas de detenção de um a três anos ou pena de reclusão de três a dez anos.

Fonte: Angelo Romano
 

Gente de OpiniãoSábado, 4 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Marcha para Jesus acontece neste sábado (4) em Porto Velho

Marcha para Jesus acontece neste sábado (4) em Porto Velho

Um dos eventos evangélicos mais tradicionais da capital rondoniense está se aproximando. Neste sábado (04), organizadores do evento esperam receber mi

Ação integrada fortalece atendimento à população rural de Porto Velho

Ação integrada fortalece atendimento à população rural de Porto Velho

Levar o poder público para mais perto de quem vive no campo tem sido uma das prioridades da Prefeitura de Porto Velho. Com esse objetivo, uma grande a

Dança e atividade física movimentam a Rua do Hexa em Porto Velho

Dança e atividade física movimentam a Rua do Hexa em Porto Velho

O fim de tarde na Rua do Hexa ganhou um ritmo diferente na última quarta-feira (1º). Antes mesmo do início da aula de dança, o socioeducador Dean Cost

Léo Moraes garante quase R$ 17 milhões para a construção de quatro creches

Léo Moraes garante quase R$ 17 milhões para a construção de quatro creches

Transformar compromissos em ações concretas tem sido uma das marcas da gestão do prefeito Léo Moraes e um dos principais desafios assumidos desde o

Gente de Opinião Sábado, 4 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)