Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

ELEIÇÕES 2010: Vice prefeita de Cacoal recebe Melki e presidente do PHS


ELEIÇÕES 2010: Vice prefeita de Cacoal recebe Melki e presidente do PHS  - Gente de Opinião
A vice prefeita, doutora Raquel de Carvalho (PMDB), recebeu no Palácio do Café, nesta quarta, 10, o ex-prefeito de Vilhena e pré-candidato ao Governo do Estado, Melki Donadon (PHS), o presidente regional do Partido Humanista da Solidariedade e pré-candidato ao Senado, Herbert Lins e o pastor Campos, assessor especial de Melki Donadon. Raquel recepcionou-os no gabinete do prefeito por estar respondendo como prefeita em exercício, devido à ausência do prefeito Franco que se encontra em Brasília em busca de recursos.

Melki Donadon parabenizou o trabalho feito por Raquel nestes 04 mandatos como vereadora e atualmente como vice prefeita. Falou de seus projetos e futuras alianças para o pleito de 2010. O pré-candidato falou que está mantendo conversas com diversos grupos, inclusive com o governador Cassol, o próprio Expedito Júnior, Eduardo Valverde, dentre outros.

O presidente regional falou de sua possível pré-candidatura ao senado. Durante sua visita a Cacoal, falou sobre Dr. Silvério, pré-candidato a deputado estadual pela legenda. “Não descartamos a hipótese do nome de Melki Donadon figurar, como pré-candidato, na segunda vaga ao senado, em dobradinha com Cassol, na chapa encabeçada pela possível pré-candidatura de João Cahúlla ao Governo” disse.

Fonte: Paulo Henrique Silva  SRT/RO 983

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam