Quinta-feira, 29 de julho de 2010 - 15h58
“Acompanho o trabalho da Fátima Cleide e hoje pude conhecê-la e pegar na mão dela. Gosto do trabalho que ela faz pelo povo de Rondônia”, assim se apresentou o aposentado Joaquim Lucas, 60, morador de Jaru, à senadora e candidata a reeleição Fátima Cleide. Ela ouviu vários depoimentos de apoio para continuar no Senado Federal durante a caminhada pelo centro comercial do município, na manhã desta quinta-feira (29).
Contente com o apoio recebido nas ruas, Fátima disse que está muito animada em razão da aceitação de sua candidatura à reeleição pela população dos diversos municípios pelos quais têm passado esta semana com a comitiva da coligação “Rondônia Melhor para Todos” (PT-PSB).
Acompanhada do candidato ao Governo de Rondônia, Eduardo Valverde (PT), do vice Cleito Roque (PSB), do candidato à deputado estadual Valdecir Orlandini (PSB) e da candidata a deputada estadual professora Sônia, Fátima pediu apoio aos comerciantes estabelecidos na avenida Padre Adolfo Rohl.
Continuando a agenda, a ‘Comitiva da Mudança’ segue agora a tarde para o distrito de Tarilândia, a 80 km de Jaru. No local, haverá nova caminhada pelas ruas do centro comercial.
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho
Seguindo um propósito de modernização, respeito à paisagem urbana, segurança e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Velho já deu início aos estudo

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho
Uma programação toda especial foi elaborada pela Prefeitura de Porto Velho para celebrar em grande estilo os 111 anos de instalação do município, no p

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)