Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Eleições 2010: Camurça prestigia Expojipa



Candidato a uma vaga na ALE foi bem recebido durante corpo-a-corpo com populares no evento

O candidato a deputado estadual pelo PP, ex-prefeito de Porto Velho e Ex-deputado federal por duas vezes, Carlinhos Camurça, esteve, no último final de semana, no município de Ji-paraná onde prestigiou a Cavalgada, evento que abre oficialmente a Exposição Agropecuária de Ji-Paraná.

Na Cavalgada, realizada durante parte do dia de sábado (10 de julho), Camurça percorreu o evento fazendo um corpo-a-corpo com a população. “A resposta da população ao meu nome como deputado estadual foi instantânea. Recebi um apoio de moradores de Ji-Paraná muito importante para esta minha nova caminhada”, disse o candidato.

Deco

Camurça esteve na comitiva do Deco, formada por jovens empreendedores e que levou cerca de 500 pessoas pelos principais pontos de Ji-Paraná, durante a Cavalgada. “São jovens empreendedores. Que gostam de festa e procuram administrar um evento da melhor forma possível e que já se tornou grande. Tanto é que nenhum incidente foi registrado”, disse.

Lideranças

Camurça permaneceu no final de semana entre Ouro Preto, Ji-Paraná e imediações mantendo contato com lideranças. “Os encontros foram produtivos. Tenho uma boa equipe de lideranças de bairros e instituições que estão buscando apoio para minha campanha”, disse.

Fonte: Yalle Dantas


 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam