Terça-feira, 7 de abril de 2009 - 18h12
O Deputado Federal Anselmo de Jesus (PT), juntamente com o coordenador da Bancada de Rondônia, Deputado Eduardo Valverde (PT), participarão amanhã, 08/04, de audiência com o Ministro da Defesa, Nelson Jobim, para tratar das obras de reestruturação e ampliação do aeroporto José Coleto, em Ji-Paraná (RO).
De acordo com Anselmo de Jesus, a reunião tem por objetivo agilizar o processo de liberação dos recursos necessários para o início das obras o mais rápido possível.
Atualmente a administração financeira fica a cargo do Comando da Aeronáutica e a aplicação e fiscalização desses recursos sob a administração da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC.
Durante a audiência, o Deputado Anselmo pretende sensibilizar o Ministro Nelson Jobim quanto aos benefícios que tais obras trarão para a região central de Rondônia, tais como a ampliação do número de vôos diários, da oferta de negócios, do aquecimento das economias locais e também a redução dos 380Km de distância para o aeroporto da capital, Porto Velho.
Fonte: Luciane Machado
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)
Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito mont

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul
Uma nova travessia que está sendo construída na Av. José Vieira Caúla, entre as avenidas Prefeito Chiquilito Erse e Guaporé, zona Leste da capital de

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364
A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)