Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Deputado Tiziu presta contas do mandato em Cacoal


 

Cumprindo o dever de funcionário do povo de Rondônia, o deputado estadual, Tiziu Jidalias (PP) está percorrendo o Estado para prestar contas do mandato outorgado pela população na Assembléia Legislativa. Nesta quinta-feira(10), Tiziu participou de reuniões com lideranças comunitárias, presidentes de bairros, associações e empresários, apresentando as ações e os recursos alocados pelo parlamentar para todo o Estado. Além das lideranças, estiveram presentes os vereadores Cézar Castro, Corá, Toninho da Emater, ex-deputado Emílio Paulista, representantes políticos e o ex-subchefe da Casa Civil e ex-deputado federal, Nilton Capixaba. As reuniões aconteceram no Clube da Sucam, no Bairro Vista Alegre e a outra, com empresários, no Auto Posto Soberano.     

Do montante de mais de 50 milhões de reais de recursos liberados para o Estado, R$ 149.000,00 foram aplicados em Cacoal, atendendo diversas associações como ASPLEL, Asprucor e o G-15. Com pouco mais de três anos de mandato, Tiziu ganhou o respeito dos políticos e o reconhecimento da população.

“Estou retribuindo com trabalho os votos que a mim foram confiados. Se eu ainda fizer muito mais, minha divida com Rondônia ainda não será paga” destacou o deputado, enfatizando que o Estado o acolheu de braços abertos e que um simples agricultor, vinda da Bahia, veio a se tornar uma das maiores lideranças reconhecidas no cenário político do Estado de Rondônia.

Fonte:  Paulo Henrique Silva

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam