Terça-feira, 3 de outubro de 2017 - 18h06
O deputado Marcelino Tenório (PRP), em seu pronunciamento durante a sessão desta terça-feira (3), destacou a realização do 11º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer de Barretos em Jaru. Segundo o parlamentar, a organização do evento realizado no último domingo (1º) arrecadou cerca de R$ 540 mil.
O deputado disse acreditar que, em Rondônia, alguns fatores fazem com que a evolução da doença surja com mais rapidez. O parlamentar ressaltou, que o Estado, a União e as próprias entidades poderiam se preocupar em fazer pesquisas no sentido de descobrir quais fatores gerem tantos casos de paciente com câncer em Rondônia.
“Na região de Ouro Preto do Oeste e vizinhança, hoje, a maioria das pessoas que dizem estar doente, infelizmente é essa doença. Antigamente, o câncer era considerado uma doença de pessoas mais idosas. Hoje, o câncer não escolhe idade, raça, poder aquisitivo ou religião”, analisou o parlamentar.
Marcelino Tenório parabenizou o trabalho de voluntários que, além de ações que visam angariar fundos, também trabalham na busca de colaboradores para poder segurar a instituição.
“A gente percebe como é diferente o interesse de pessoas que querem que as coisas aconteçam quando comparamos, poder público com pessoas que se propõem a trabalhar em defesa do próximo. Deixo aqui meus parabéns a toda população de Jaru e demais municípios vizinhos, que participaram dessa bela ação e toda sua organização”, concluiu o deputado.
ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Gilmar de Jesus
A Prefeitura de Porto Velho informa que a contratação da empresa Plator Engenharia e Meio Ambiente LTDA foi realizada por meio de adesão à Ata de Re
Prefeitura de Porto Velho lança Arraiá da Prefs e divulga calendário junino
O lançamento oficial da 1ª edição do Arraiá da Prefs aconteceu nesta terça-feira (13), no Prédio do Relógio, e contou com a participação de grupos fol
A Prefeitura de Porto Velho celebrou de forma especial o Dia das Mães, com um grande evento na Praça CEU, zona Leste da capital, no último sábado (10)