Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Cirurgias Gerais - HCR investe em seu corpo clínico



 
Mantendo a tradição de oferecer aos clientes a garantia de um excelente atendimento à saúde, usufruindo de infra-estrutura e sempre inovando por meio de aquisições de aparelhagem moderna, o Hospital Cândido Rondon (HCR), conserva seu corpo clínico bem atualizado, composto por mais de 52 médicos, que atuam nas mais diversas áreas especializadas.

Sabe-se que a cirurgia é praticada desde a pré-história e sua prática cirúrgica tem como finalidade, o bem estar físico e mental do paciente. O exercício profissional do cirurgião está em proporcionar ao seu paciente bem-estar, conforto e ajudá-lo na sua reabilitação. Conforme o cirurgião geral, que trabalha no HCR, desde o início da COOPMEDH, Dr. Deusdete Antônio Alves, o hospital está sempre investindo em aparelhos e qualificação de profissionais, para manter o nível que destaca o HCR no estado. “Mantemos um compromisso com a sociedade e com o ser humano, e dessa forma, pode-se amenizar o sofrimento das pessoas, através de um atendimento com qualidade. Recebemos o paciente da melhor forma possível e nosso objetivo é sempre proporcionar um acompanhamento médico completo”.

Devido ao número de incidência, as cirurgias realizadas no HCR são as: Gerais, obstetrício-ginecológicas, urológicas, neurológicas, ortopédicas, bariátricas (redução de estômago), estéticas, buco maxilo-facial, entre outras.

Para os cirurgiões do HCR, desde o ano passado encontram à sua disposição mais um aparelho sofisticado, o arco cirúrgico. O modelo é de última geração e totalmente digital, que disponibiliza importantes recursos para a realização de cirurgias avançadas e podendo ser usado para diversos procedimentos. Segundo Dr. Deusdete, com o arco cirúrgico, o trabalho dos cirurgiões gera mais segurança e tranquilidade, pois o aparelho proporciona mais perfeição no seu resultado, já que é um sofisticado intensificador de imagem.

Fonte: Ascom/HCR
Fernanda Marques/Cabrini Propaganda

Gente de OpiniãoSexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio

Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho

Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Gente de Opinião Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)