Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cirurgias Gerais - HCR investe em seu corpo clínico



 
Mantendo a tradição de oferecer aos clientes a garantia de um excelente atendimento à saúde, usufruindo de infra-estrutura e sempre inovando por meio de aquisições de aparelhagem moderna, o Hospital Cândido Rondon (HCR), conserva seu corpo clínico bem atualizado, composto por mais de 52 médicos, que atuam nas mais diversas áreas especializadas.

Sabe-se que a cirurgia é praticada desde a pré-história e sua prática cirúrgica tem como finalidade, o bem estar físico e mental do paciente. O exercício profissional do cirurgião está em proporcionar ao seu paciente bem-estar, conforto e ajudá-lo na sua reabilitação. Conforme o cirurgião geral, que trabalha no HCR, desde o início da COOPMEDH, Dr. Deusdete Antônio Alves, o hospital está sempre investindo em aparelhos e qualificação de profissionais, para manter o nível que destaca o HCR no estado. “Mantemos um compromisso com a sociedade e com o ser humano, e dessa forma, pode-se amenizar o sofrimento das pessoas, através de um atendimento com qualidade. Recebemos o paciente da melhor forma possível e nosso objetivo é sempre proporcionar um acompanhamento médico completo”.

Devido ao número de incidência, as cirurgias realizadas no HCR são as: Gerais, obstetrício-ginecológicas, urológicas, neurológicas, ortopédicas, bariátricas (redução de estômago), estéticas, buco maxilo-facial, entre outras.

Para os cirurgiões do HCR, desde o ano passado encontram à sua disposição mais um aparelho sofisticado, o arco cirúrgico. O modelo é de última geração e totalmente digital, que disponibiliza importantes recursos para a realização de cirurgias avançadas e podendo ser usado para diversos procedimentos. Segundo Dr. Deusdete, com o arco cirúrgico, o trabalho dos cirurgiões gera mais segurança e tranquilidade, pois o aparelho proporciona mais perfeição no seu resultado, já que é um sofisticado intensificador de imagem.

Fonte: Ascom/HCR
Fernanda Marques/Cabrini Propaganda

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento