Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Cassol e Cahulla prestigiam 'Show da Paz' em Ariquemes, Rolim de Moura e Vilhena


 
Gente de Opinião

Após o grande sucesso do 1º Reveillon da Paz: o Show da Virada, em Porto Velho, reunindo mais de 30 mil pessoas, o Governo de Rondônia, através da Secretaria Estadual de Esporte Cultura e Lazer (Secel), levou o Show da Paz para Ariquemes, Rolim de Moura e Vilhena, com o forró e sertanejo do rondoniense de Guajará-Mirim, DJ Maluco, com seu parceiro Aladim, junto com o fenômeno do momento: banda Dejavu do Brasil.

Na noite do dia 1º (sexta-feira), uma multidão foi ao espaço alternativo, em Ariquemes, apesar da chuva que caía sobre a cidade, para participar do Show da Paz, com muita alegria e animação. O governador Ivo Cassol, a primeira-dama Ivone Cassol, o vice-governador João Cahulla, e sua esposa e secretária estadual de Educação Marly Cahulla, o deputado Tiziu Jidalias, líder do Governo na Assembléia, entre outras autoridades, prestigiaram a grande festa popular que marcou o começo do ano.

“As atrações que fizeram o grande réveillon da capital, junto com a população que compareceu em massa, também levaram a sua música, a sua animação para o interior, promovendo essa grande integração entre as famílias e amigos”, disse Ivo Cassol.
João Cahulla destacou a grande participação popular, se divertindo com muita alegria e paz. “Em Porto Velho, em Ariquemes e Rolim de Moura o ponto alto da festa foi sem dúvida a tranqüilidade, sem nenhuma ocorrência mais séria, mostrando que a população de Rondônia é ordeira e festiva”, observou.

Multidão também em Rolim de Moura

No sábado (02) Rolim de Moura recebeu o Show da Paz, também com uma grande concentração de pessoas que dançaram e se divertiram com os sucessos do Dejavu do Brasil e DJ Maluco e Aladim, apesar da chuva fina que caiu sobre a cidade desde a tarde.
Ivo Cassol, Ivone Cassol, João Cahulla, Marly Cahulla, os deputados Tiziu Jidalias e Luiz Claudio, entre outras autoridades, prestigiaram a festa e saudaram o público de Rolim de Moura e região.

Em Vilhena, Cassol e Cahulla encerram “Show da Paz”

Encerrando a série de grandes shows, a banda Dejavu do Brasil e a dupla DJ Maluco e Aladim comandaram a festa em Vilhena, na noite deste domingo (03), no Show da Paz, atraindo uma multidão na fria noite de domingo na cidade conhecida por seu clima ameno. O governador Ivo Cassol e o vice-governador João Cahulla, como haviam feito em Porto Velho, Ariquemes e Rolim de Moura, prestigiaram a festa, inclusive cantando sucessos junto com a dupla DJ Maluco e Aladim, com destaque para a canção gospel “Entra na minha casa”, que empolgou a todos.

“É um momento de festa e de reflexão, de congraçamento e de renovarmos as nossas esperanças de um mundo melhor e de uma Rondônia cada vez mais forte e pujante. Em todas as cidades, a presença e a animação da população me deixaram muito feliz”, disse o governador.

O vice-governador avaliou os eventos como proveitosos, por permitirem o encontro de amigos, de familiares, num espaço sadio de alegria e de festa. “Não houve nenhuma ocorrência mais séria, em nenhum local onde foi organizado o evento, mostrando que as pessoas saíram de casa com o espírito de alegria, de animação e festa”, observou Cahulla.

O deputado estadual Luizinho Goebel, o prefeito de Vilhena, Zé Rover, o secretário regional de Governo em Vilhena, Ilário Bodanese, o presidente da Agência Idaron, Augustinho Pastore, entre outras autoridades, prestigiaram a festa que fechou a sequencia de grandes shows no início do ano, promovidos pela Secretaria Estadual de Esporte Cultura e Lazer (Secel).

Fonte: Decom

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho

Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho

Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito

Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Lixeiras pet são instaladas em pontos de grande circulação em Porto Velho

Lixeiras pet são instaladas em pontos de grande circulação em Porto Velho

Viver em comunidade exige, acima de tudo, respeito aos direitos de cada cidadão, além do cuidado individual e coletivo com as regras de convivência e

Gente de Opinião Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)