Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cassol e Cahulla prestigiam 'Show da Paz' em Ariquemes, Rolim de Moura e Vilhena


 
Gente de Opinião

Após o grande sucesso do 1º Reveillon da Paz: o Show da Virada, em Porto Velho, reunindo mais de 30 mil pessoas, o Governo de Rondônia, através da Secretaria Estadual de Esporte Cultura e Lazer (Secel), levou o Show da Paz para Ariquemes, Rolim de Moura e Vilhena, com o forró e sertanejo do rondoniense de Guajará-Mirim, DJ Maluco, com seu parceiro Aladim, junto com o fenômeno do momento: banda Dejavu do Brasil.

Na noite do dia 1º (sexta-feira), uma multidão foi ao espaço alternativo, em Ariquemes, apesar da chuva que caía sobre a cidade, para participar do Show da Paz, com muita alegria e animação. O governador Ivo Cassol, a primeira-dama Ivone Cassol, o vice-governador João Cahulla, e sua esposa e secretária estadual de Educação Marly Cahulla, o deputado Tiziu Jidalias, líder do Governo na Assembléia, entre outras autoridades, prestigiaram a grande festa popular que marcou o começo do ano.

“As atrações que fizeram o grande réveillon da capital, junto com a população que compareceu em massa, também levaram a sua música, a sua animação para o interior, promovendo essa grande integração entre as famílias e amigos”, disse Ivo Cassol.
João Cahulla destacou a grande participação popular, se divertindo com muita alegria e paz. “Em Porto Velho, em Ariquemes e Rolim de Moura o ponto alto da festa foi sem dúvida a tranqüilidade, sem nenhuma ocorrência mais séria, mostrando que a população de Rondônia é ordeira e festiva”, observou.

Multidão também em Rolim de Moura

No sábado (02) Rolim de Moura recebeu o Show da Paz, também com uma grande concentração de pessoas que dançaram e se divertiram com os sucessos do Dejavu do Brasil e DJ Maluco e Aladim, apesar da chuva fina que caiu sobre a cidade desde a tarde.
Ivo Cassol, Ivone Cassol, João Cahulla, Marly Cahulla, os deputados Tiziu Jidalias e Luiz Claudio, entre outras autoridades, prestigiaram a festa e saudaram o público de Rolim de Moura e região.

Em Vilhena, Cassol e Cahulla encerram “Show da Paz”

Encerrando a série de grandes shows, a banda Dejavu do Brasil e a dupla DJ Maluco e Aladim comandaram a festa em Vilhena, na noite deste domingo (03), no Show da Paz, atraindo uma multidão na fria noite de domingo na cidade conhecida por seu clima ameno. O governador Ivo Cassol e o vice-governador João Cahulla, como haviam feito em Porto Velho, Ariquemes e Rolim de Moura, prestigiaram a festa, inclusive cantando sucessos junto com a dupla DJ Maluco e Aladim, com destaque para a canção gospel “Entra na minha casa”, que empolgou a todos.

“É um momento de festa e de reflexão, de congraçamento e de renovarmos as nossas esperanças de um mundo melhor e de uma Rondônia cada vez mais forte e pujante. Em todas as cidades, a presença e a animação da população me deixaram muito feliz”, disse o governador.

O vice-governador avaliou os eventos como proveitosos, por permitirem o encontro de amigos, de familiares, num espaço sadio de alegria e de festa. “Não houve nenhuma ocorrência mais séria, em nenhum local onde foi organizado o evento, mostrando que as pessoas saíram de casa com o espírito de alegria, de animação e festa”, observou Cahulla.

O deputado estadual Luizinho Goebel, o prefeito de Vilhena, Zé Rover, o secretário regional de Governo em Vilhena, Ilário Bodanese, o presidente da Agência Idaron, Augustinho Pastore, entre outras autoridades, prestigiaram a festa que fechou a sequencia de grandes shows no início do ano, promovidos pela Secretaria Estadual de Esporte Cultura e Lazer (Secel).

Fonte: Decom

 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam