Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 - 08h04
A Câmara de Vereadores de Candeias do Jamari faz a primeira sessão ordinária de 2009 nesta sexta-feira, dia 20, a partir das 15h. O encontro terá a participação do prefeito Dinho Sousa, que irá apresentar aos vereadores eleitos e reeleitos os projetos da Administração Municipal, garantindo a manutenção do entendimento entre os poderes.
O presidente do Legislativo, vereador Benjamin Pereira Soares Júnior (Bejim), disse que a Câmara passou por uma reforma geral, inclusive com computadores com internet em cada gabinete de vereador, além de atender com o Projeto Sala do Cidadão, beneficiando moradores que não dispõe de computadores em casa, visando melhor atender os edis.
A mesa diretora da Câmara está assim composta: Benjamim Pereira Soares Júnior (PV), presidente; José Luiz Galhardi (PSDC), vice-presidente; Paulo Sousa Sena (PMDB), primeiro secretário; Pedro Pereira Costa (PV), segundo secretário, além dos vereadores Antônio Serafim da Silva Júnior (PP), Gentil Pereira de Souza (PDT), Giuliano de Toledo Viecili (PMDB), Neilton Bento dos Santos (PP) e Ricardo Rocon (PSB).
Primeiros projetos
De acordo com Bejim, alguns projetos encaminhados à Câmara de Vereadores serão lidos durante a sessão, porém as votações irão ocorrer após os pareceres das comissões. Ele falou ainda de sua satisfação em ter sido reeleito, estando no cargo pela terceira vez consecutiva. "Convidamos a população em geral para participar da sessão, agradecendo os eleitores. Torcemos por um entendimento entre Prefeito e Vereadores. Tudo que for para beneficiar a população, certamente estarei de acordo", finalisou Bejim, frisando que mesmo durante o recesso, todos os vereadores e servidores da Câmara exerceram atividades diversas, inclusive com indicações que já estão sendo atendidas pelo prefeito Dinho Sousa, como é o caso da Operação Tapa Buraco, que acontece em toda a cidade.
Fonte: Marlene Mattos
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio
Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação
A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos
Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração
A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada