Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Candeias do Jamari pronta para festa do 1 de Maio


Candeias do Jamari pronta para festa do 1 de Maio - Gente de Opinião

Candeias do Jamari – A Comitiva Os Cavalos do Pica Pau se prepara para a 19ª Cavalgada do Trabalhador, que acontece domingo (29), em Candeias do Jamari. Realizada pela Prefeitura da Cidade, o evento cultural já é uma tradição e com apenas três (03) anos de fundação, Os Cavalos do Pica Pau se tornou uma das maiores comitivas, mantida graças à parceria firmada com amigos e empresas, de acordo com informações do diretor executivo, Oeberton Cezário (Beton).

A comitiva Os Cavalos do Pica Pau faz toda a diferença na Cavalgada do Trabalhador e a cada ano inova na sua apresentação, com estrutura ampla, open bar e almoço. “Os interessados adquirem uma camiseta e têm livre acesso no local reservado para a comitiva, que oferece ainda segurança particular e conta com apoio do Policiamento Ostensivo”, explica Beton.

As atrações deste ano para animar as damas e os cavaleiros da comitiva são Meninos da Viola, Axé Blac, Neto e Júlio César e a atração especial com Márcio Leão e Leandro, diretamente de Goiânia para a tão esperada Cavalgada de Candeias do Jamari. “Agradecemos o apoio do prefeito Dinho Souza e da secretária de Cultura, Patrícia Miranda, que não medem esforços em executar o evento, oferecendo um dia inteiro de lazer e entretenimento para os munícipes e visitantes em parceria com as comitivas”, ressalta Beton, informando que os interessados em participar da comitiva podem ligar para 9285-3910 ou 9232-1709.


Fonte: Marlene Mattos
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç