Porto Velho (RO) sábado, 19 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cahulla entrega ponte do anel viário de Ji-Paraná


 
Numa solenidade simples e rápida, o governador João Cahulla fez a entrega na manhã desta terça-feira (28), da ponte do anel viário de Ji-Paraná, obra que vai desafogar o tráfego pesado pela cidade e facilitar o transporte ao longo na BR-364. “A parte mais dispendiosa, que é a construção da ponte, está pronta. Agora, caberá ao novo GovernCahulla entrega ponte do anel viário de Ji-Paraná  - Gente de Opiniãoo a obra de pavimentação dos cerca de 12 quilômetros de rodovia para que o escoamento de veículos pesado seja facilitado”, disse Cahulla.

O senador eleito, Ivo Cassol, o prefeito de Ji-Paraná, José Bianco, o vice, Zé Otônio, o prefeito de Ouro Preto, Alex Testoni, entre outras autoridades, prestigiaram a solenidade.

“É uma obra fundamental, não apenas para Ji-Paraná e região, mas para Porto Velho e o Estado, que terá o transporte de cargas facilitado, pois hoje se perde muito tempo transitando pela área urbana de Ji-Paraná. Com o anel viário, isso vai acabar”, declarou o senador Cassol, que deu início à obra, quando governador do Estado.

Para o prefeito Bianco, a ponte vai permitir que a população não seja penalizada com as obras de duplicação da BR-364 no perímetro urbano de Ji-Paraná. “É uma obra importante, que vai oferecer essa alternativa, enquanto são feitos os serviços de duplicação da BR-364 no trecho urbano”, completou.

A ponte conta com 478 metros de extensão e custo aproximado de R$ 22 milhões, em recursos próprios da administração estadual, através de economia da Assembléia Legislativa.


Fonte: Decom
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce