Terça-feira, 28 de dezembro de 2010 - 16h34
Numa solenidade simples e rápida, o governador João Cahulla fez a entrega na manhã desta terça-feira (28), da ponte do anel viário de Ji-Paraná, obra que vai desafogar o tráfego pesado pela cidade e facilitar o transporte ao longo na BR-364. “A parte mais dispendiosa, que é a construção da ponte, está pronta. Agora, caberá ao novo Govern
o a obra de pavimentação dos cerca de 12 quilômetros de rodovia para que o escoamento de veículos pesado seja facilitado”, disse Cahulla.
O senador eleito, Ivo Cassol, o prefeito de Ji-Paraná, José Bianco, o vice, Zé Otônio, o prefeito de Ouro Preto, Alex Testoni, entre outras autoridades, prestigiaram a solenidade.
“É uma obra fundamental, não apenas para Ji-Paraná e região, mas para Porto Velho e o Estado, que terá o transporte de cargas facilitado, pois hoje se perde muito tempo transitando pela área urbana de Ji-Paraná. Com o anel viário, isso vai acabar”, declarou o senador Cassol, que deu início à obra, quando governador do Estado.
Para o prefeito Bianco, a ponte vai permitir que a população não seja penalizada com as obras de duplicação da BR-364 no perímetro urbano de Ji-Paraná. “É uma obra importante, que vai oferecer essa alternativa, enquanto são feitos os serviços de duplicação da BR-364 no trecho urbano”, completou.
A ponte conta com 478 metros de extensão e custo aproximado de R$ 22 milhões, em recursos próprios da administração estadual, através de economia da Assembléia Legislativa.
Fonte: Decom
Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ
Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)