Terça-feira, 28 de dezembro de 2010 - 16h34
Numa solenidade simples e rápida, o governador João Cahulla fez a entrega na manhã desta terça-feira (28), da ponte do anel viário de Ji-Paraná, obra que vai desafogar o tráfego pesado pela cidade e facilitar o transporte ao longo na BR-364. “A parte mais dispendiosa, que é a construção da ponte, está pronta. Agora, caberá ao novo Govern
o a obra de pavimentação dos cerca de 12 quilômetros de rodovia para que o escoamento de veículos pesado seja facilitado”, disse Cahulla.
O senador eleito, Ivo Cassol, o prefeito de Ji-Paraná, José Bianco, o vice, Zé Otônio, o prefeito de Ouro Preto, Alex Testoni, entre outras autoridades, prestigiaram a solenidade.
“É uma obra fundamental, não apenas para Ji-Paraná e região, mas para Porto Velho e o Estado, que terá o transporte de cargas facilitado, pois hoje se perde muito tempo transitando pela área urbana de Ji-Paraná. Com o anel viário, isso vai acabar”, declarou o senador Cassol, que deu início à obra, quando governador do Estado.
Para o prefeito Bianco, a ponte vai permitir que a população não seja penalizada com as obras de duplicação da BR-364 no perímetro urbano de Ji-Paraná. “É uma obra importante, que vai oferecer essa alternativa, enquanto são feitos os serviços de duplicação da BR-364 no trecho urbano”, completou.
A ponte conta com 478 metros de extensão e custo aproximado de R$ 22 milhões, em recursos próprios da administração estadual, através de economia da Assembléia Legislativa.
Fonte: Decom
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura inicia reforma geral do Parque Circuito, símbolo histórico de Porto Velho
Na manhã desta quarta-feira (14), foi assinada a ordem de serviço que autoriza o início das obras de revitalização do Parque Circuito Dr. José Adelino

Sebrae em Rondônia apoia Itapuã do Oeste na melhoria do ambiente de negócios
O Sebrae em Rondônia iniciou, em 2026, o Diagnóstico do Índice de Ambiente de Negócios (IAN) nos municípios do estado, por meio do Projeto Cidade Em

A coleta e o descarte adequado do lixo urbano em Porto Velho seguem garantidos pela Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), sem qualquer aumen

Natal Porto Velho Luz chega ao fim com recorde de público e aprovação da comunidade
Sucesso de público, bom gosto e aprovação da comunidade. Assim podem ser resumidos os 50 dias em que o Natal Porto Velho Luz, no Parque da Cidade, est
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)