Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Cacoal: Prefeito assina OS para pavimentação do village


O Prefeito de Cacoal Franco Vialetto assinou na manhã desta quarta feira, 07, a ordem de serviço para pavimentação asfáltica e drenagem dos bairros Village do Sol I e II e Jardim Saúde.

O trabalho para implantação de infra-estrutura urbana será realizada pela empresa Rondônia Transportes e Serviços LTDA de Rolim de Moura. Segundo o responsável Lucídio Cella, a obra será iniciada imediatamente. “Amanhã mesmo qualquer pessoa poderá ir ao local e constatar nosso trabalho. Temos o maior interesse em iniciar o mais rápido possível, para concluirmos o serviço dentro de aproximadamente quatro meses, caso não tenhamos complicações devido o período chuvoso”, afirmou.

O Prefeito Padre Franco Vialetto, disse que nos últimos três anos se empenhou ao máximo para que esse momento acontecesse. “Nesses últimos anos lutei muito para conseguir que a pavimentação em todo bairro do Jardim Saúde e Village do Sol I e II acontecesse. Muitas pessoas até desacreditavam disso. Tivemos que esperar pela lentidão da burocracia e o período eleitoral, mas agora essa obra tão importante torna-se realidade. Esses bairros receberão a drenagem, terraplanagem, pavimentação, meio fio e em parte será feito também a calçada”, descreveu entusiasmado.

A obra é orçada em dez milhões de reais, sendo 9.498.000,00 oriundos do Ministério das Cidades, através do Plano de Aceleração de Crescimento-PAC2 do Governo Federal e 502.000,00 de contrapartida do município.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas

Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas

A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,

Viradão do Bera em Porto Velho terá Espaço Inclusivo para garantir participação de todos no réveillon

Viradão do Bera em Porto Velho terá Espaço Inclusivo para garantir participação de todos no réveillon

O Viradão do Bera contará com um Espaço Inclusivo para assegurar que pessoas com deficiência e neurodivergências participem da programação da virada c

Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo

Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo

A chegada de 2026 em Porto Velho promete ser celebrada em grande estilo. O Viradão do Béra, uma das maiores festas de réveillon da cidade, contará com

Prefeitura de Porto Velho alerta sobre travessia em área interditada do Canal Santa Bárbara

Prefeitura de Porto Velho alerta sobre travessia em área interditada do Canal Santa Bárbara

A Prefeitura de Porto Velho reforça o alerta à população sobre o perigo de circular pelo Canal Santa Bárbara, na região do Triângulo. Mesmo com a inte

Gente de Opinião Quarta-feira, 31 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)