Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Bolivianos são presos em Guajará-Mirim com veiculo roubado em Ariquemes



No ultimo sábado, por volta das 16horas, policiais militares lotados em Guajará-Mirim, realizavam patrulhamento pela cidade quando avistaram uma caminhonete  marca MMC/L200, placa DBW 3653, do município de Ariquemes. Eles desconfiaram da atitude de dois bolivianos,  Mario Aramayo Lopes, de 21 anos e  Erim Molina Barros. O veiculo havia sido roubado em Ariquemes e eles aguardavam o momento oportuno de passar o veiculo para a Bolívia.

De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete estava sendo estacionada enfrente a uma residência na Avenida Dom Xavier Rey em atitudes suspeita. Na abordagem aos condutores  Mario Aramayo Lopes, de 21 anos e  Erim Molina Barros (nacionalidade boliviana), de 18 anos, aquele disse que seu “amigo” Erim e um casal chegaram em sua residência por volta das 8h30, de sábado, pedindo que ele ficasse com a caminhonete na companhia de Erim, haja vista que Erim não tem carteira nacional habilitação para conduzir tal caminhonete e que levasse o carro para o lava jato, enquanto o casal seguia para a Bolívia e no retorno pegaria novamente a caminhonete.

Ao ser verificado junto a central de operações da Polícia Militar/6º BPM sobre a procedência do  veículo foi constatado que a caminhonete é produto de roubo, ocorrido na cidade de Ariquemes, no dia 19 de junho deste ano.

Os policiais descobriram que as vítimas foram rendidas e amarradas. Perguntado sobre quem é o casal que deixou a caminhonete ambos responderam não conhecer. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos agentes e conduziram para a Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com a caminhonete, a qual esta a disposição do verdadeiro proprietário.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: