Porto Velho (RO) segunda-feira, 14 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

BOLIVIANO QUE SEGUIA COM COCAÍNA PARA ROMA É PRESO EM GUAJARÁ-MIRIM



Foram presos no último sábado à tarde  em Guajará-Mirim, Rondônia, pela equipe do policial civil João Pomba, do DENARC naquela cidade, o boliviano de Santa Cruz De La Sierra,  Vilfredo Flores Moya, 26 e o brasileiro João Henrique Lima, 48. Flores foi abordado pelos policiais por volta das 17 horas e confessou que havia ingerido cerca de 50 cápsulas de cocaína, levado para o hospital, expeliu os invólucros e foi preso em flagrante.

A Polícia informou que o suspeito já tinha em mãos uma passagem utilizada de Roma até São Paulo e estava em aberto a volta de São Paulo a Roma. Ele informou aos policiais que a droga lhe renderia cerca de U$ 2.500 dólares.

Coxa

João Henrique Lima, quando foi abordado por volta das 14 horas, estava com cerca de 400 gramas de cocaína amarrada nas coxas, descoberto, assumiu ser o dono da entorpecente que, segundo ele  havia comprado por R$ 1 mil reais na Bolívia e com a venda nos garimpos de Rondônia, previa lucrar R$ 3 mil reais.

O Secretário adjunto da Segurança Pública, delegado Cezar Pizzano, disse que  a Polícia de Rondônia vai intensificar ainda mais o combate ao narcotráfico. No sábado, em Porto Velho, uma equipe do GIC apreendeu cerca de 2 Kg de cocaína. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos

Deputada Mariana Carvalho e Prefeitura assinam ordem de serviço para construção de novas praças em Porto Velho

Deputada Mariana Carvalho e Prefeitura assinam ordem de serviço para construção de novas praças em Porto Velho

Mariana Carvalho, o Prefeito Hildon Chaves e o Vice-Prefeito Maurício Carvalho assinaram nesta quarta-feira (9) a ordem de serviço para a construção d