Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

BOLIVIANO QUE SEGUIA COM COCAÍNA PARA ROMA É PRESO EM GUAJARÁ-MIRIM



Foram presos no último sábado à tarde  em Guajará-Mirim, Rondônia, pela equipe do policial civil João Pomba, do DENARC naquela cidade, o boliviano de Santa Cruz De La Sierra,  Vilfredo Flores Moya, 26 e o brasileiro João Henrique Lima, 48. Flores foi abordado pelos policiais por volta das 17 horas e confessou que havia ingerido cerca de 50 cápsulas de cocaína, levado para o hospital, expeliu os invólucros e foi preso em flagrante.

A Polícia informou que o suspeito já tinha em mãos uma passagem utilizada de Roma até São Paulo e estava em aberto a volta de São Paulo a Roma. Ele informou aos policiais que a droga lhe renderia cerca de U$ 2.500 dólares.

Coxa

João Henrique Lima, quando foi abordado por volta das 14 horas, estava com cerca de 400 gramas de cocaína amarrada nas coxas, descoberto, assumiu ser o dono da entorpecente que, segundo ele  havia comprado por R$ 1 mil reais na Bolívia e com a venda nos garimpos de Rondônia, previa lucrar R$ 3 mil reais.

O Secretário adjunto da Segurança Pública, delegado Cezar Pizzano, disse que  a Polícia de Rondônia vai intensificar ainda mais o combate ao narcotráfico. No sábado, em Porto Velho, uma equipe do GIC apreendeu cerca de 2 Kg de cocaína. 

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)

Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito mont

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul

Uma nova travessia que está sendo construída na Av. José Vieira Caúla, entre as avenidas Prefeito Chiquilito Erse e Guaporé, zona Leste da capital de

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Gente de Opinião Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)