Porto Velho (RO) quarta-feira, 30 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Bandidos assaltam agência do Banco do Brasil


A agência do Banco do Brasil do município de Nova Brasilândia do Oeste, a 660 quilômentroi da capital, foi assaltada há pouco mais de uma hora por, pelo menos, dois criminosos armados de pistolas e submetralhadoras.

A informação foi passada ao Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB/RO) por um ex-funcionário do banco que esteve na agência e acompanhou de perto toda ação criminosa.

Segundo a fonte, pelo menos dois homens chegaram à agência atirando no prédio, intimidando funcionários e clientes e levaram uma grande quantia em dinheiro- até o momento, não definida. Ao serem acuados com a presença da Polícia Militar, os bandidos levaram a gerente da agência, de nome Nazaré, um bancário e um estagiário como reféns.

No tiroteio, uma cliente acabou ferida no braço e, no atendimento de emergência os criminosos aproveitaram para roubar a ambulância que faria os primeiros-socorros. Na fuga, houve troca de tiros com os policiais.

As informações dão conta de que os bandidos fugiram em rumo ao município de São Miguel do Guaporé. Até o momento, não se sabe se os reféns foram liberados.

FONTE: RONDINELI GONZALEZ

 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç