Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011 - 12h19
A agência do Banco do Brasil do município de Nova Brasilândia do Oeste, a 660 quilômentroi da capital, foi assaltada há pouco mais de uma hora por, pelo menos, dois criminosos armados de pistolas e submetralhadoras.
A informação foi passada ao Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB/RO) por um ex-funcionário do banco que esteve na agência e acompanhou de perto toda ação criminosa.
Segundo a fonte, pelo menos dois homens chegaram à agência atirando no prédio, intimidando funcionários e clientes e levaram uma grande quantia em dinheiro- até o momento, não definida. Ao serem acuados com a presença da Polícia Militar, os bandidos levaram a gerente da agência, de nome Nazaré, um bancário e um estagiário como reféns.
No tiroteio, uma cliente acabou ferida no braço e, no atendimento de emergência os criminosos aproveitaram para roubar a ambulância que faria os primeiros-socorros. Na fuga, houve troca de tiros com os policiais.
As informações dão conta de que os bandidos fugiram em rumo ao município de São Miguel do Guaporé. Até o momento, não se sabe se os reféns foram liberados.
FONTE: RONDINELI GONZALEZ
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos
Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)