Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Ariquemes festejou 33 anos de Emancipação Política


 
Para engrandecer ainda mais a bela programação de Aniversário dos 33 anos de Emancipação Política, Ariquemes comemorou a nova idade com muita música, Benção Ecumênica e um delicioso bolo de 33 quilos, onde cada quilo representou um ano de vida do município.

O encontro entre as autoridades e comunidade, foi realizado no ontem,  quinta-feira (14.10), no Espaço Cultural do Centro Administrativo Dr. Carpintero.

Além do anfitrião, Prefeito Márcio Raposo, estiveram presentes os Padres José Pilon e Pedrinho, o vereador Clovis José, o presidente da Acia, Donizetti José, presidente da Funcel, Nivaldo Vieira, representando as parceiras Gima e Ford Veículos Marilene Barros, todos os Secretários Municipais e Procuradores do Município.

Depois da celebração ecumênica, apresentação da Fanfarra Municipal da Escola Magdalena Tagliaferro, Guarda Mirim, apresentação do Hino Nacional na voz de Angélica Matos e solo do professor Tigrão, a população cantou juntamente com o Prefeito Márcio os Parabéns para Ariquemes enquanto as velinhas dos 33 anos eram apagadas e o bolo distribuído.

“Esta comemoração é para Ariquemes, para todos que escolheram este lugar para viver. Meu desejo mais sincero de felicidades aos que contribuíram e ainda contribuem para o nosso desenvolvimento”, parabeniza e agradece o Prefeito Márcio.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce