Domingo, 28 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Ariquemenses são alertados para regularização do título de eleitor



No próximo dia 03 de outubro cerca de 131 milhões de brasileiros voltam às urnas para escolher novo presidente, governador, deputado federal e estadual e dois senadores. A Prefeitura Municipal alerta todos os moradores em Ariquemes, que ainda não possuem título eleitoral ou que desejam transferir o domicílio, que o prazo termina dia 05 de maio. 

O voto é obrigatório para maiores de 18 anos e menores de 70. Para o jovem que no dia 03 de outubro tiver 16 ou 17 anos o voto é facultativo. Votar é direito e dever de todos. 

Procure o Cartório Eleitoral situado à rua Aquariara nº 3.631 - Setor Institucional, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, levando um documento de identificação com foto. 

Não deixe de participar desse ato de cidadania! 

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoDomingo, 28 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Gente de Opinião Domingo, 28 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)