Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Alunos Leão de Judá visitam prefeito Júnior e pedem apoio


 
Alunos do Projeto "Leão de Judá de Jiu Jitsu", que acontece em Candeias do Jamari, visitaram na tarde da última quinta-feira, 14 de abril, o Prefeito Júnior Silva. Os atletas estavam acompanhados pelo instrutor Wendel Ferreira, apresentando os campeões da cidade, que conquistaram medalhas no último campeonato estadual de Jiu-Jitsu e troféu de 2º lugar por equipes do Estado de Rondônia.

O Projeto Leão de Judá de Jiu Jitsu foi criado em 2013 e conta com aproximadamente 50 crianças inscritas e os treinos acontecem no antigo prédio onde funcionava a Pré-Escola Vovó Ginoca, ao lado do Jamari Materiais para Construção, no bairro Satélite.

“Procuramos o prefeito Júnior Silva para reforçar nosso pedido de apoio, pois quando fundamos o projeto, ele era vereador e já nos ajudava. Agora saímos daqui satisfeitos, pois ele nos garantiu que vai continuar nos apoiando”, ressaltou Wendel.

Júnior Silva reforçou que na sua gestão, vai  buscar apoio  para incentivar a população a praticar esportes, em qualquer  idade. “São investimentos necessários. A criança e o adolescente vão está livre das ruas, além de permanecerem fazendo um bem enorme para a saúde”, frisou o prefeito, parabenizando os atletas pelas conquistas, ressaltando ainda que iniciativas como estas só tem a crescer o esporte candeiense.

Fonte: Marlene Mattos

 

Gente de OpiniãoDomingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos

Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos

Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção

A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita

A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Gente de Opinião Domingo, 28 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)