Terça-feira, 10 de abril de 2012 - 19h02
Alto Paraíso
Mateus Andrade
A administração do município de Alto Paraíso está mostrando na prática, como se aplica o dinheiro do poder público, de forma correta e distribuição adequada.
O prefeito Romeu Reolon (PMDB), visitou as obras que o município executa, em parceria com o governo do estado, contando com emenda do senado e da Câmara dos Deputados, Governo Federal e aplicação de recursos do poder executivo municipal.
Entre as obras estão; “revitalização completa, da Avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira”; “instalação de uma Subestação, para tratamento de água potável no município”, “entrega de uma pá carregadeira proveniente do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2)” e “aplicação de recursos do município na revitalização da Avenida Jorge Teixeira”.
O chefe do executivo Romeu Reolon, disse que esses recursos são provenientes de emendas parlamentar do Senador Valdir Raupp (PMDB-RO), da Deputada Federal Marinha Raupp (PMDB-RO), da Ex-Senadora Fátima Cleide (PT-RO), do PAC 2, do Governo do Estado e aplicação de recursos do município, o que complementa emendas para as realizações de diversas ações.
Romeu entregou uma Pá carregadeira, ao secretário de Obras do Município Antônio Marcos, e em companhia dos vereadores Luiz Carlos Batista (PMDB) e José Oliveira de Lima, (Zé-Ceará), visitou as obras que o município executa.
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)
Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito mont

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul
Uma nova travessia que está sendo construída na Av. José Vieira Caúla, entre as avenidas Prefeito Chiquilito Erse e Guaporé, zona Leste da capital de

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364
A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p
Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)