Terça-feira, 10 de abril de 2012 - 19h02
Alto Paraíso
Mateus Andrade
A administração do município de Alto Paraíso está mostrando na prática, como se aplica o dinheiro do poder público, de forma correta e distribuição adequada.
O prefeito Romeu Reolon (PMDB), visitou as obras que o município executa, em parceria com o governo do estado, contando com emenda do senado e da Câmara dos Deputados, Governo Federal e aplicação de recursos do poder executivo municipal.
Entre as obras estão; “revitalização completa, da Avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira”; “instalação de uma Subestação, para tratamento de água potável no município”, “entrega de uma pá carregadeira proveniente do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2)” e “aplicação de recursos do município na revitalização da Avenida Jorge Teixeira”.
O chefe do executivo Romeu Reolon, disse que esses recursos são provenientes de emendas parlamentar do Senador Valdir Raupp (PMDB-RO), da Deputada Federal Marinha Raupp (PMDB-RO), da Ex-Senadora Fátima Cleide (PT-RO), do PAC 2, do Governo do Estado e aplicação de recursos do município, o que complementa emendas para as realizações de diversas ações.
Romeu entregou uma Pá carregadeira, ao secretário de Obras do Município Antônio Marcos, e em companhia dos vereadores Luiz Carlos Batista (PMDB) e José Oliveira de Lima, (Zé-Ceará), visitou as obras que o município executa.
Prefeita de Ariquemes visita produtor de silagem de milho e criador de gado leiteiro
Na oportunidade o Secretário de Agricultura Indústria e Comércio (SEMAIC), Antônio Marcos, acompanhou a prefeita Carla Redano, que visitaram a proprie
A Prefeitura de Vilhena está habilitando um Hospital de Campanha para atender os pacientes que necessitem de atendimento e tenham sintomas de covid-
Prefeitura de Porto Velho volta a fechar Parque da Cidade para evitar aglomerações
Em decorrência do período de calamidade pública e o aumento de mortes causadas pela Covid-19, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Dese
IPTU E TRSD - Prefeitura de Porto Velho informa que serviços podem ser feitos de forma virtual
Atenta a elevação no número de infectados pela Covid 19, a Prefeitura de Porto Velho por intermédio da Secretaria Municipal de Fazenda, informa aos co