Terça-feira, 10 de abril de 2012 - 19h02
Alto Paraíso
Mateus Andrade
A administração do município de Alto Paraíso está mostrando na prática, como se aplica o dinheiro do poder público, de forma correta e distribuição adequada.
O prefeito Romeu Reolon (PMDB), visitou as obras que o município executa, em parceria com o governo do estado, contando com emenda do senado e da Câmara dos Deputados, Governo Federal e aplicação de recursos do poder executivo municipal.
Entre as obras estão; “revitalização completa, da Avenida Governador Jorge Teixeira de Oliveira”; “instalação de uma Subestação, para tratamento de água potável no município”, “entrega de uma pá carregadeira proveniente do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2)” e “aplicação de recursos do município na revitalização da Avenida Jorge Teixeira”.
O chefe do executivo Romeu Reolon, disse que esses recursos são provenientes de emendas parlamentar do Senador Valdir Raupp (PMDB-RO), da Deputada Federal Marinha Raupp (PMDB-RO), da Ex-Senadora Fátima Cleide (PT-RO), do PAC 2, do Governo do Estado e aplicação de recursos do município, o que complementa emendas para as realizações de diversas ações.
Romeu entregou uma Pá carregadeira, ao secretário de Obras do Município Antônio Marcos, e em companhia dos vereadores Luiz Carlos Batista (PMDB) e José Oliveira de Lima, (Zé-Ceará), visitou as obras que o município executa.
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho
As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados
A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho
O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)