Segunda-feira, 31 de outubro de 2011 - 11h10
O prefeito do município de Alto Paraíso Romeu Reolon (PMDB), comemorou esta semana a liberação de R$ 200 mil Reais (Ordem Bancária 806136), proveniente de emenda individual, indicada pela ex-senadora Fátima Cleide, agora liberada pelo deputado federal Padre Ton (PT-Rondônia).
Empenho:
O prefeito disse que o deputado Padre Ton, está demonstrando interesse na liberação das emendas que Alto Paraíso ainda tem pendencia, relativas a emendas inscritas nos restos a pagar do governo. O prefeito disse ainda que o deputado se responsabilizou em acompanhar e liberação de mais emendas de Fátima, Eduardo Valverde e Anselmo de Jesus.
De acordo com o Deputado Padre Ton, no programa Calha Norte, todas as emendas de 2009 dos ex parlamentares petistas, tanto senado quanto na câmara foram liberadas, totalizando recursos superiores a R$ 13 milhões, além do Município de Alto Paraíso, do ano de 2010.
O prefeito disse que com esse recurso para Alto Paraíso, serão adquiridos trator agrícola; grade aradora; plantadeira adubadeira, roçadeira motorizada e trator agrícola de pneus. “O Homem do campo, grande pilar do fornecimento de produtos para a cidade, mais uma vez está sendo lembrado, estamos dando atenção para esse que fomenta a cidade, agora com esses equipamentos com certeza a secretaria de municipal de agricultura poderá atender com mais segurança a zona rural, da forma que esses merecem”. Reforçou o prefeito.
Fonte: Mateus Andrade
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Páscoa no Parque reúne mais de 64 mil pessoas e movimenta economia de Porto Velho
A programação “Páscoa no Parque”, realizada entre os dias 1º e 5 de abril, no Parque da Cidade, em Porto Velho, reuniu um público de mais de 64 mil pe

Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná
Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), anunciou o início de uma ampla operação tapa-buracos que contemplar

Transporte inclusivo transforma o dia a dia de famílias atípicas em Porto Velho
A rotina de Samara do Carmo de Araújo começa cedo e exige mais do que disposição. Mãe de quatro filhos, ela dedica praticamente todo o seu tempo ao pe

Prefeitura de Ji-Paraná abre processo seletivo na área da saúde com inscrições de 7 a 14 de abril
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), tornou público o edital do Processo Seletivo Simplificado 2026 para c
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)