Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Alto Paraíso: 200 mil em emenda para agricultura


O prefeito do município de Alto Paraíso Romeu Reolon (PMDB), comemorou esta semana a liberação de R$ 200 mil Reais (Ordem Bancária 806136), proveniente de emenda individual, indicada pela ex-senadora Fátima Cleide, agora liberada pelo deputado federal Padre Ton (PT-Rondônia).
 

Empenho:

O prefeito disse que o deputado Padre Ton, está demonstrando interesse na liberação das emendas que Alto Paraíso ainda tem pendencia, relativas a emendas inscritas nos restos a pagar do governo. O prefeito disse ainda que o deputado se responsabilizou em acompanhar e liberação de mais emendas de Fátima, Eduardo Valverde e Anselmo de Jesus.

De acordo com o Deputado Padre Ton, no programa Calha Norte, todas as emendas de 2009 dos ex parlamentares petistas, tanto senado quanto na câmara foram liberadas, totalizando recursos superiores a R$ 13 milhões, além do Município de Alto Paraíso, do ano de 2010.

O prefeito disse que com esse recurso para Alto Paraíso, serão adquiridos trator agrícola; grade aradora; plantadeira adubadeira, roçadeira motorizada e trator agrícola de pneus. “O Homem do campo, grande pilar do fornecimento de produtos para a cidade, mais uma vez está sendo lembrado, estamos dando atenção para esse que fomenta a cidade, agora com esses equipamentos com certeza a secretaria de municipal de agricultura poderá atender com mais segurança a zona rural, da forma que esses merecem”. Reforçou o prefeito.

Fonte: Mateus Andrade
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam