Segunda-feira, 31 de outubro de 2011 - 11h10
O prefeito do município de Alto Paraíso Romeu Reolon (PMDB), comemorou esta semana a liberação de R$ 200 mil Reais (Ordem Bancária 806136), proveniente de emenda individual, indicada pela ex-senadora Fátima Cleide, agora liberada pelo deputado federal Padre Ton (PT-Rondônia).
Empenho:
O prefeito disse que o deputado Padre Ton, está demonstrando interesse na liberação das emendas que Alto Paraíso ainda tem pendencia, relativas a emendas inscritas nos restos a pagar do governo. O prefeito disse ainda que o deputado se responsabilizou em acompanhar e liberação de mais emendas de Fátima, Eduardo Valverde e Anselmo de Jesus.
De acordo com o Deputado Padre Ton, no programa Calha Norte, todas as emendas de 2009 dos ex parlamentares petistas, tanto senado quanto na câmara foram liberadas, totalizando recursos superiores a R$ 13 milhões, além do Município de Alto Paraíso, do ano de 2010.
O prefeito disse que com esse recurso para Alto Paraíso, serão adquiridos trator agrícola; grade aradora; plantadeira adubadeira, roçadeira motorizada e trator agrícola de pneus. “O Homem do campo, grande pilar do fornecimento de produtos para a cidade, mais uma vez está sendo lembrado, estamos dando atenção para esse que fomenta a cidade, agora com esses equipamentos com certeza a secretaria de municipal de agricultura poderá atender com mais segurança a zona rural, da forma que esses merecem”. Reforçou o prefeito.
Fonte: Mateus Andrade
Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município
A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza
Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe
Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita
Uma programação especial foi preparada para a população da capital rondoniense. Neste sábado (11) a festa alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no d
Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios
Sebrae, em parceria com a União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) e a Prefeitura Municipal, deu início no dia 29 de setembro, em São Feli